Como fazer sua própria chuteira Nike

Escrito por mercedes valladares | Traduzido por alexandre amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer sua própria chuteira Nike
Projete chuteiras customizadas para seu esporte favorito na NikeID (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Projetar trajes e acessórios esportivos customizados adiciona um toque pessoal aos atletas. A NikeID permite que os usuários escolham um estilo para um esporte específico, como o futebol americano, o beisebol ou o futebol, e escolham um tipo de calçado atlético, como as chuteiras. O usuário é redirecionado para a página apropriada para ativar as opções de design. Você pode escolher a opção de concluir um estilo ou começar uma versão em branco do estilo da Nike selecionado. Lembre-se sempre de que cada esporte exige um tipo diferente de chuteira.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Acesso à internet

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Vá até a NikeID e clique no botão da barra para o esporte desejado. Uma caixa de opções deve aparecer, redirecionando-o para a página apropriada exibindo calçados NikeID disponíveis para personalizar. Escolha o estilo desejado de chuteira para ser redirecionado para a página apropriada.

  2. 2

    Olhe no canto direito da tela para uma barra de progresso do design, que indica os passos necessários para concluir a personalização da chuteira. Se a barra não chegar a 100%, você não poderá concluir o pedido da sua chuteira personalizada. Se você selecionou uma chuteira com alguns passos previamente projetados pela Nike, você pode clicar no botão "modelo em branco" no canto esquerdo para uma uma versão em branco do estilo Nike escolhido.

  3. 3

    Passe o mouse por cima de um ponto específico na área em branco da chuteira. Clicando na área, a janela de cor ou textura abre. Selecione cores primárias e secundárias para as chuteiras. Certos modelos também permitem que você adicione um gráfico da Nike. Como o designer, você pode escolher cores de times complementares ou adicionar um esquema de cores original.

  4. 4

    Continue repetindo os passos 3 e 4 clicando nas áreas em branco remanescentes, como a seleção do cadarço complementar e cor da linha. Por exemplo, se você estiver personalizando a chuteira de futebol americano usando o Nike Zoom Vapor Fly, a janela permite que você escolha a cor da placa, assim como o tipo de placa. Por exemplo, selecione a placa para chuteiras que exijam tração em superfícies secas e firmes, ou para tração em grama molhada.

  5. 5

    Adicione a ID do calcanhar na visão traseira das chuteiras. Esse modelo permite que você adicione o numero do seu time ou suas iniciais no calcanhar junto com o logo da Nike ou um gráfico na cor da sua escolha. A maioria dos modelos possui um limite de dois caracteres e não permite que você adicione designs de logo originais. A ID da lingueta também permite que você escolha entre o logo da Nike e desenhos originais.

  6. 6

    Escolha o tamanho do seu pé na caixa de opções de tamanho e clique em "adicionar ao carrinho" para rever a seleção. Uma janela será aberta dando a você um prazo estimado e o preço. Revise seu pedido antes de adicionar informações valiosas, como informação dos cartões de crédito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível