Sugestões de programas de fim de semana para mãe e filha

Escrito por tiffany raiford | Traduzido por helmir soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sugestões de programas de fim de semana para mãe e filha
Sua filha amará o tempo que gastou com você no programa de fim de semana (smiley mom and daughter image by Pavel Losevsky from Fotolia.com)

A relação entre mãe e filha é especial quer ela tenha 6 ou 26 anos. A ligação partilhada entre mães e filhas é apenas compreendida por aquelas que são mães e têm filhos, não podendo ser imitada. Por vezes, você quer viajar por alguns dias com sua filha, gastando tempo de qualidade com ela. Quando o sentimento bate, existem várias opções para programas de fim de semana para mães e filhas que ambas amarão.

Outras pessoas estão lendo

Fim de semana no spa

Uma maneira de estreitar a relação com sua filha e criar um inesquecível fim de semana é ir a um spa durante alguns dias e ser mimada. Os hotéis e resorts com um serviço de spa completo estão localizados em todo o país e escolher um mais próximo de casa para um programa de fim de semana torna-se mais fácil. A maioria dos hotéis e resorts têm spas dentro deles que satisfazem os convidados de todas as idades, permitindo-lhe reservar serviços de suite para você e sua filha. Quando não estiver sendo mimada no spa, esses hotéis oferecem uma grande quantidade de experiências memoráveis, como jantar, fazer compras e até mesmo ir na praia.

Festa bon voyage

Uma viagem de cruzeiro é um simples programa para você e sua filha caso vocês morem próximas de um porto de cruzeiros. A maioria das linhas de cruzeiro oferece três dias de viagem em torno das Caraíbas ou México de vários portos ao longo da costa sudeste e sudoeste dos Estados Unidos da América. Essa escapadela de fim de semana lhe permite ter tempo para conviver com sua filha sem as constantes interrupções do dia a dia, como o celular, os e-mails e mensagens de texto. Assim que embarcar no navio, a parte mais estressante do programa vai ser decidir entre tomar os coquetéis Bahama Mama e Jamaican Rum Runner no deck de madeira do navio durante a festa bon voyage.

Terapia do varejo

Há melhor maneira de estreitar as relações entre mulheres do que fazer compras? A maioria das mulheres responderá que não. Um fim de semana no shopping é um programa que qualquer filha gostaria de fazer com a mãe, particularmente se esse fim de semana de compras incluir um passeio pela Quinta Avenida, na cidade de Nova York. Pegue seu almoço no restaurante Neiman Marcus, ache aqueles sapatos extravagantes na loja de departamentos Saks, na Quinta Avenida ou compre pingentes para pulseiras na Tiffany & Co. Além de gastar tempo fazendo compras na Quinta Avenida, dê um passeio pelo Central Park, visite o Empire State Building e aprecie a bonita paisagem no Times Square.

Prova de vinhos

Para uma escapadela mais calma e relaxante, faça uma viagem pelo norte da Califórnia e uma excursão pela região vinícola, participando em uma pequena prova de vinhos. Ande de bicicleta pelas vinhas e desfrute do melhor tinto de Napa enquanto se senta com sua filha em uma varanda privada com vista para as vinhas e cordilheiras. Não precisa ter pressa para nada, não há o corre corre da cidade e você está livre para realizar várias atividades na sua viagem pela região vinícola. Passe um dia no spa após a excursão ou reserve um jantar ao ar livre enquanto assiste ao pôr do sol. Não importa aonde vai, você criará memórias com sua filha que durarão para sempre.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível