Mais
×

Como fazer um suporte para pendurar panelas

Deixar a cozinha de acordo com a forma em que cozinha leva tempo e imaginação. Algumas pessoas gostam de esconder tudo em armários, enquanto outras usam as paredes como um local para pendurar as panelas e outros utensílios de cozinha como decoração. Certamente que você poderá comprar o suporte para pendurar as panelas, mas também poderá projetar o seu, para que seja mais durável ou decorativo. Essas instruções são adequadas para panelas pesadas, como as frigideiras de ferro fundido.

Instruções

  1. Encontre os pontos de suporte na parede e marque-os com um lápis. Você precisará desses pontos para colocar o parafuso e ter o suporte que precisará para segurar as panelas e frigideiras pesadas.

  2. Meça o comprimento da maior panela e adicione alguns centímetros. Essa será a distância entre os suportes de panela. Comece a medir perto do chão, utilize a medida recém obtida e marque uma linha reta usando um nível. Marque mais duas linhas ou quantas for preciso.

  3. Parafuse os ganchos de cabides na parede, onde os pontos de suporte foram marcadas e ao longo da linha horizontal. Para ter uma resistência melhor, utilize 3 ganchos a cada 90 cm da distancia entre os ganchos de cabides. Certifique-se de que os parafusos foram presos no ponto de suporte ou o suporte de panelas cairá depois de alguns bons puxões.

  4. Deslize os ganchos em "S" no tubo de metal e, depois, ajuste-o nos ganchos de cabide na parede. Pendure as panelas.

Dicas

  • A ferragem é opcional. Existem muitos tipos diferentes de ganchos disponíveis.

O que você precisa

  • Pedaços de cano de cobre ou de aço inoxidável com 2,5 cm
  • Ganchos em "S"
  • Ganchos de cabides, resistentes e com abertura de 2,5 cm
  • Parafusos para madeira
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article