Como usar telequinesia

Escrito por mackenzie wright | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar telequinesia
Medite e aprenda a mover objetos com sua mente (girl meditating on a beach image by PaulPaladin from Fotolia.com)

A telequinesia ,habilidade de mover coisas com sua mente,é uma coisa que você não pode aprender da noite para o dia. Você deverá praticar regularmente. E ainda assim, provavelmente não atingirá os resultados vistos nos efeitos especiais de Hollywood; no entanto, não é impossível. Com um pouco de informação básica e muita força de vontade, você poderá estender seu controle das artes telecinéticas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • CD de meditação guiada (opcional)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Reserve um momento a cada dia para meditar. A telequinesia não é um superpoder dado a umas poucas pessoas com sorte, mas uma habilidade que virtualmente toda mente possui. Meditar é um passo crucial para aprender a disciplinar e controlar sua mente. Se você não puder meditar a cada dia, ao menos arranje horários regulares. Quanto mais tempo você puder dedicar, mais rápidos serão os resultados.

    Para começar a meditar, vá para um lugar onde não seja interrompido. Relaxe o seu corpo, foque na sua respiração e limpe sua mente. Se você tiver problemas para deixar sua mente em branco, pode se ajudar com um mantra ,uma palavra ou frase repetida uma e outra vez. Comece com sessões de 3 a 5 minutos e estenda gradualmente sua habilidade para se concentrar. Você pode achar que é difícil no começo, mas com prática consistente melhorará. Para se ajudar, leia alguns livros sobre meditação, encontre um grupo de meditação da sua área para praticar, ou compre um CD com meditações guiadas.

  2. 2

    Aumente sua energia uma vez que você seja o suficientemente proficiente na meditação para manter a concentração por ao menos 15 minutos; isto pode tomar desde umas semanas até meses. Você aumenta a sua energia quando é capaz de focar numa emoção poderosa até sentir que vai explodir por causa dela. A emoção pode ser negativa (como raiva ou desespero); no entanto, a felicidade é igualmente efetiva e muito mais aproveitável. Por causas ainda desconhecidas os parapsicólogos, as explosões emocionais estão conectadas com a telequinesia. De fato, os parapsicólogos acreditam que a atividade atribuida a demônios ocorre geralmente em casas onde moram adolescentes, e que a explicação mais provável é que um desses adolescentes esteja causando inconscientemente que os objetos se movam por causa de flutuações hormonais e emoções adolescentes tumultuosas.

    Enquanto continua praticando sua meditação regularmente, adicione sessões de prática a cada semana para aumentar a energia emocional. Use recursos como ouvir música, assistir filmes ou ler coisas que ajudarão a que você provoque a emoção que você estiver tentando experimentar. Se você usar a felicidade como sua emoção, tente ler um livro de piadas ou assistir um filme engraçado até que seu estômago doa de tanto rir.

  3. 3

    Entenda que ser capaz de meditar o suficientemente bem para bloquear emoções não desejadas, e focar nas emoções que você quer experimentar, faz com que você esteja pronto para mover coisas com sua mente. Comece com objetos que já estejam em movimento. A razão para isto está baseada nas leis da física, especificamente na lei da inércia, que nos diz que um objeto em movimento quer continuar em movimento, e que um objeto em repouso quer continuar em repouso. Mover um objeto que está em repouso requer uma quantidade mais alta de energia cinética do que manipular o caminho de um objeto que já está se movendo. Poucas pessoas são capazes de se tornar mestres da telequinesia e juntar a energia suficiente para mover algo estacionário. Tentar começar sua prática com objetos imóveis é equivalente a tentar correr antes de poder rastejar. Comece movendo objetos que possam ser postos em movimento e tente alterar o curso: nuvens ou borbulhas, algo se movendo pendurado de uma corda, ou um objeto flutuando numa piscina ou banheira tranquila. Deixe sua mente em branco e comece a acumular sua emoção, focando somente nela. Quando você sentir que começa a surgir a energia em você, foque no objeto e tente mudar o curso. Lance mentalmente uma explosão de energia, ou visione que o objeto está se movendo como você quer. Pode não acontecer nada das primeiras vezes, mas tente regularmente. Eventualmente você verá os resultados.

  4. 4

    Continue praticando com movimentos maiores e mais mudanças de caminho repentinas depois de ter tido sucesso ao apenas mover coisas em movimento. Continue com objetos maiores e mais pesados. Se você realmente virar proficiente, você pode começar a tentar mover objetos estáticos, tais como rodar uma bola numa superfície plana ou balançar um galho numa árvore.

    Muitas pessoas precisarão de prática frequente e consistente para se tornarem remotamente proficientes na telequinesia. No entanto, a habilidade justifica os problemas, tempo e esforço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível