on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Teste de inversor regenerativo

Atualizado em 17 abril, 2017

Um inversor regenerativo recupera a energia não utilizada ou excedente, chamada de "super-tensão", de maneira barata e prática. Uma unidade regenerativa reduz o excesso de calor e retorna a energia para o fio de corrente alternada, economizando a energia e o dinheiro do consumidor.

Com o inversor regenerativo você economizará dinheiro e energia (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Regeneração

A regeneração acontece quando a carga do motor faz a revisão de uma frequência variável alternando o sistema de acionamento da corrente. Isto ocorre quando uma força externa aciona o motor para revisão ou quando acontece a desaceleração da carga, fazendo o motor funcionar como um gerador.

Loading...

Inversores regenerativos

Os inversores regenerativos são unidades de conversão que mudam a direção regenerativa da corrente de energia elétrica para uma frequência fixa contínua de energia elétrica. Ao regular a carga em todas as situações, os inversores regenerativos removem o excesso de energia, mudando a energia cinética em energia elétrica com segurança e devolvem-a à rede de serviços públicos.

Teste de Inversor regenerativo

O teste de inversor regenerativo é feito por meio de testes da dinâmica do motor. O teste envolve a fixação da unidade inversora para um sistema de aquisição de dados. Identificará problemas na condição dos motores, questões de energia e problemas relacionados carga. Os métodos de gravação de dados incluem testes de estado estável, plotagem de curva contínua e aquisição de dados computadorizados.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...