on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer testes para filmes em Hollywood

Atualizado em 21 novembro, 2016

Virar um ator de filmes em Hollywood é um campo desafiador que exige preparação e paciência. Para conseguir um teste para um papel de destaque (ou até mesmo um personagem coadjuvante) em um filme é necessário muito trabalho. A rejeição faz parte do negócio -- os atores profissionais precisam adquirir prática com isso e aprender a não se desanimar. Lembre-se, se você não conseguir um papel, não é um problema pessoal. Continue motivado e persistente e a dedicação pode resultar em um papel dos sonhos.

Instruções

Muitas pessoas se mudam para Hollywood para tentar virar estrelas de cinema (Welcome to LA image by MadeleineEve from Fotolia.com)

    Preparação

  1. Obtenha treinamento em atuação. Faça aulas ou um workshop com um profissional respeitável. Estude atuação tanto quanto puder.

    Loading...
  2. Tire fotos de seu rosto com um fotógrafo profissional. Uma foto de rosto é uma foto do rosto da pessoa bem aproximado, projetada para dar uma ideia aos diretores de elenco de como você poderia aparecer no filme. Eles variam um pouco de preço, mas você pode começar um pacote básico.

  3. Crie um currículo de atuação ou contrate alguém para fazer um. Faça isso mesmo que você tenha pouca experiência. Você pode encontrar bons modelos de currículos de atuação na internet. O site "bestsampleresume.com" fornece exemplos úteis.

    Conseguindo trabalhos de figurantes

  1. Verifique quadros de mensagens de atores por Los Angeles e na internet para achar trabalhos de figurantes. Os figurantes são as pessoas que ficam no fundo dos filmes. Estes são os trabalhos mais fáceis de conseguir e você pode usá-los para preencher seu currículo.

  2. Participe de testes públicos para filmagens de multidões em filmes ou faça testes se os produtores tiverem um teste aberto que qualquer pessoa pode fazer.

  3. Trabalhe como figurante em filmagens de multidões o tanto quanto for possível. O pagamento não é alto. Use essas filmagens para conhecer pessoas da indústria do cinema, conectar-se com profissionais e ganhar experiência.

    Conseguindo um papel coadjuvante

  1. Entre em contato com um empresário ao mandar suas fotos e um currículo para todo empresário em Los Angeles e depois faça uma ligação educada ou mande um e-mail para saber se eles estão aceitando novos clientes. Para conseguir um papel de coadjuvante em um filme, você precisa ser enviado para o teste por um empresário.

  2. Memorize as cenas que o empresário mandar para você e prepare-se o quanto puder no tempo disponível antes do teste. Quando o empresário mandar você para um teste, ele irá mandar a cena do teste.

  3. Vá para o teste. Seja pontual, profissional e faça exatamente o que o produtor ou diretor de elenco pedir. Quando eles disserem "obrigado" e o mandarem ir embora, agradeça-os e saia.

  4. Torne-se um membro do Screen Actor's Guild (SAG) quando receber um papel coadjuvante em um filme -- você precisará pertencer ao SAG antes de filmar outra cena. Confira o site deles para taxas de adesão e impostos, assim como conselhos e links para sites da indústria do cinema.

Loading...

Aviso

  • Quando estiver começando, pague apenas para treinamento, fotos e currículo, se for feito profissionalmente. Mesmo no começo, procure e pesquise sobre as credenciais das pessoas que contratar. Nunca pague a um empresário um adiantamento -- eles terão uma porcentagem do trabalho que você receber. E nunca pague para participar de fóruns ou outro serviço da indústria do cinema que deveriam ser gratuitos.

O que você precisa

  • Foto de rosto
  • Currículo

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...