Mais
×

Como fazer um teste para o Disney Channel

Atualizado em 23 março, 2017

O Disney Channel ajudou a lançar muitas carreiras de sucesso na música, no cinema e na televisão, então, se você ou seus filhos estão interessados em um teste para a Disney, você deve estar preparado, diligente e comprometido. Ajuda ter um agente para marcar um teste para você, mas há chamadas abertas durante todo o ano. Alguns dos sites da Disney oferecem informação e dicas sobre testes para qualquer papel, inclusive para o Disney Channel.

Instruções

Prepare-se e pratique para seu teste no Disney Channel (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Assine com uma agência de talentos. O trabalho de um agente de talentos é procurar e marcar testes para papéis que você possa fazer. Diga ao seu agente que você quer fazer um teste para o Disney Channel para que ele notifique você quando a companhia estiver fazendo seleções para certos papéis num novo programa ou em um já existente.

  2. Mantenha-se informado de testes abertos no site de testes do Disney Channel. Representantes de seleção da Disney colocam notificações com os tipos de atores que procuram. O site disponibiliza quaisquer pré-requisitos de idade, sexo ou talento requeridos ou desejados, assim como onde e quando um teste será feito.

  3. Baixe e preencha um formulário de teste para o Disney Channel se você está pensando em ir a um teste aberto. O formulário pede informações pessoais básicas e experiência em atuação, assim como uma lista de suas habilidades, como dançar, cantar, interpretar, imitações ou tocar instrumentos. Também dê o nome de seu agente e informações de contato, se você tiver um.

  4. Crie ou melhore seu currículo. De acordo com o DisneyAuditions.com, é uma boa ideia ter um currículo e uma foto de rosto, sem se importar com o tipo de papel que você está concorrendo. Liste sua informação de contato, habilidades, idiomas falados, experiência recente e realizações notáveis. Mantenha seu currículo em uma só página e coloque uma foto 3x4 recente e de boa qualidade na frente. Se preferir, imprima seu currículo já com a foto.

  5. Assista vídeos de outras pessoas que já fizeram teste para o Disney Channel, no Youtube. Outros vídeos oferecem conselhos e compreensão sobre o processo de seleção que podem ser bem úteis para você.

  6. Leia seu script e pratique suas falas. Se possível, peça ao seu agente para obter uma cópia do script inteiro para dar a você uma ideia melhor da história.

  7. Prepare-se para um teste aberto praticando suas habilidades de improvisação, timing e emoções. Um representante da Disney pode te dar um monólogo de 1 minuto para ser feito, a pedido do diretor de ensaio.

  8. Chegue cedo ao local do teste. Você deve chegar a tempo ou você corre o risco de não ser avaliado pelos diretores. Leve em consideração qualquer possível atraso na viagem, assim como entrar, preencher papelada adicional e ler seu script.

  9. Siga qualquer instrução que lhe for dada. Assim que tiver completado seu teste, veja quando e como você saberá dos resultados de sua atuação, se o diretor de ensaio não puder lhe dar essa informação.

Dicas

  • Familiarize-se com o conteúdo do Disney Channel. Conhecer os vários programas e personagens da Disney irá lhe dar conhecimento sobre os tipos de papéis, atores e histórias empregados e preferidos.
  • Normalmente, um agente de talentos pede ao diretor de ensaios por feedback no seu teste. Pode ser que peçam para você fazer um outro teste. Se te oferecerem um papel, o agente irá negociar seu contrato.
  • No livro "Auditioning: An Actor-Friendly Guide", Joanna Merlin encoraja a reduzir a pressão emocional e aliviar a tensão que possa inibir a sua criatividade. Ao simplesmente ver o teste como uma experiência valiosa e não o meio para um fim, você não sai de lá com as mãos vazias, não importando o resultado.

Aviso

  • Agentes de talento legítimos e licenciados não aceitam mais dinheiro do que sua comissão, que é de 10% do que você ganha sobre os papéis que eles te ajudam a conseguir. Cuidado para não trabalhar com agentes que querem mais do que isto.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article