×
Loading ...

Como fazer tiras para prender um skate em uma mochila

Atualizado em 28 março, 2017

Se você vai para seu trabalho de skate, compensa ter um jogo de tiras em sua mochila ou pasta para prender o skate. Use-as quando entrar em trens, ônibus ou quando chegar ao prédio e precisar subir alguns andares de escadas. Já que é muito provável que você queira ter um acesso fácil ao skate, mantenha as tiras simples e faça-as de modo que possam ser fechadas rapidamente. Velcro, outro estilo de gancho ou tecido em laço podem ser encontrados em versões elásticas e isso é o que os torna o material ideal para esse projeto.

Instruções

É útil ter um modo de segurar seu skate (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Pegue a mochila e o skate. Segure o skate contra a mochila, com as rodas viradas para o outro lado. Procure por uma tira externa, na qual outra tira possa ser presa.

    Loading...
  2. Meça a distância das tiras da mochila e do eixo do skate. O eixo é a suspensão da roda e servem como lugares lógicos para se prender a tira que segurará o skate na mochila.

  3. Corte dois pedaços de tiras para enganchar e enlaçar ou velcro no tamanho da tira para passar em torno do skate.

  4. Segure um isqueiro aceso embaixo das pontas cortadas das tiras para derreter as fibras de nylon e não deixá-las se desfiar.

  5. Enrole as tiras de velcro nas tiras da mochila e em torno do eixo do skate, certifique-se de que elas fiquem por baixo do eixo para se aproveitar da gravidade, bem como melhorar a firmeza. Quando estiver pronto para andar de skate, simplesmente puxe as tiras para fora da mochila. Ponha-as no bolso e ande.

Loading...

O que você precisa

  • Tira de velcro elástico
  • Ferramenta de corte
  • Isqueiro

Referências

Loading ...
Loading ...