Como tomar cápsulas de óleo de peixe junto com o remédio para pressão alta

Escrito por joshua duvauchelle Google | Traduzido por luisa menin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como tomar cápsulas de óleo de peixe junto com o remédio para pressão alta
Cápsulas de óleo de peixe podem ser tomadas junto com o seu remédio regular de pressão para ajudar na saúde (gravityx9/sxc.hu)

Complementos de óleo de peixe são feitos com o óleo retirado dos tecidos gordurosos dos peixes, como salmão e atum. Elas são geralmente consumidas como uma fonte de ácidos ômega. De acordo com um estudo médico realizado em agosto de 2002 e publicado no Journal of Hypertension, pessoas com alta pressão arterial devem tomar as cápsulas de óleo de peixe, pois podem vir a diminuir os sintomas e riscos associados com a doença.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cápsulas de óleo de peixe

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Converse com o seu médico antes de adicionar cápsulas de óleo de peixe no seu consumo diário. Apesar de este tipo de suplemento não interagir com a medicação, alguns indivíduos devem evitá-lo por motivos de saúde. Por exemplo, aqueles que forem alérgicos a frutos do mar vão reagir negativamente às cápsulas. Sem falar que qualquer pessoa com pressão alta deve manter o seu médico informado de qualquer mudança na dieta para que ele possa continuar fazendo decisões conscientes sobre os cuidados apropriados.

  2. 2

    Escolha o tipo de complemento, existem dúzias de complementos de óleo de peixe no mercado, sendo alguns melhores que outros. Procure por um produto que especifique bem o tipo de peixe que usa, e não apenas liste "lipídios marinhos" ou termos genéricos. Tais termos geralmente significam que os produtos são de qualidade inferior e o produtor não sabe a fonte. Quando o produto listar a espécie de peixe, evite produtos feitos de tubarão, malacanthidae, cavala e peixe espada. Essas espécies tem tipicamente um nível elevado de mercúrio e outros contaminantes, e alguns podem passar para o complemento.

  3. 3

    Confira se o produto tem aprovação do governo e é aprovado por alguma instituição independente. Em muitas vitaminas e marcas de suplementos são feitos testes para garantir a pureza e a potência. Apesar da verificação não ser necessária, muitas pessoas optam por um produto testado, garantindo assim o melhor custo benefício.

  4. 4

    Considere usar um produto de óleo de peixe enriquecido. Enquanto a maioria das pessoas procura por ácidos de ômega 3, a família ômega inclui o ômega 6 e ômega 9. Alguns suplementos só contém um deles, enquanto outros são enriquecidos com todos. Apesar de o ômega 3 demonstrar o maior potencial na ajuda com a pressão arterial alta, alguns indivíduos preferem os produtos completos, já que eles podem funcionar melhor promovendo a saúde geral com a função anti-inflamatória e reduzindo o risco de doenças cardíacas.

  5. 5

    Compre as cápsulas. Esses complementos estão comumente disponíveis na maioria das lojas de produtos naturais, mercados e farmácias de manipulação. Os suplementos vem em uma variedade de quantidades, de embalagens pequenas com uma média de 25 cápsulas cada à garrafas para distribuidores. Compradores atentos ao orçamento podem achar preços melhores online.

  6. 6

    Tome os suplementos. Coloque uma cápsula na boca e engula com ajuda de algum líquido, como água ou suco. Repita duas vezes ao dia. Como as cápsulas de óleo de peixe não interagem com os efeitos da medicação para pressão, você não precisa tomar eles com intervalo de tempo muito grande dos outros remédios. Contudo, tomá-los juntos pode ajudar a estabelecer uma rotina e a não esquecer os horários.

  7. 7

    Reavalie a dosagem do seu remédio para pressão arterial alta depois de começar a consumir as cápsulas. Com o tempo, a suplementação regular pode reduzir a pressão arterial e você pode sentir a necessidade de diminuir a dosagem do remédio. A reavaliação pode ser feita em vários momentos, dependendo de como o seu corpo responde à medicação e ao complemento. Seu médico pode monitorar o progresso e sugerir as modificações apropriadas nas dosagens.

Dicas & Advertências

  • De acordo com a Associação Americana de Coração, o óleo de peixe não ajuda apenas com pressão arterial alta, mas também pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.
  • O óleo também pode ser comprado em forma de suplemento líquido.
  • O óleo de peixe afina o sangue naturalmente. Converse com o seu médico como diz o passo 1 para garantir que o suplemento é seguro se você estiver tomando outro medicamento que afine o sangue.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível