×
Loading ...

Como transformar uma canga em vestido

Uma canga (ou sarongue) é uma peça de roupa colorida que pode ser usada como saia, biquínis tomara-que-caia, coberturas de roupa de banho ou vestidos. Cangas são geralmente feitas de tecidos frios e leves que podem ser usadas como um vestuário casual ou elegante. Muitos países diferentes a usam como uma roupa versátil; também é chamada de páreo, sarongue e toga, dependendo da região que você está. Até homens vestem cangas em alguns países. É até bem simples amarrar uma canga e transformar em um vestido confortável seguindo alguns passos básicos.

Instruções

Cangas vêm em tecidos coloridos e leves (Yolanda Zaragoza Cano/Demand Media)
  1. Segure o tecido por trás de você com seus braços esticados e traga até a região do seu peito. Se sua canga for um pouco grande, você pode precisar dobrá-la ao meio para criar um vestido mais curto.

    Loading...
    Siga o passo 1 segurando a canga dessa forma (Yolanda Zaragoza Cano/Demand Media)
  2. Segure as bordas de cima do tecido nas suas mãos e faça um nó direito (duplo). Se estiver vestindo ela como cobertura de roupa de banho, você só precisa fazer isso.

    Faça um nó firme para dar segurança ao vestido (Yolanda Zaragoza Cano/Demand Media)
  3. Prenda a canga por dentro com alfinetes de segurança grandes para garantir uma cobertura completa do seu corpo, se estiver usando como um vestido curto. Se estiver formando um vestido longo, você só precisa prendê-lo com um alfinete; para que a borda acabe na altura do joelho ou menos, dependendo do que preferir.

    Use um alfinete para terminar a segurança do nó (Yolanda Zaragoza Cano/Demand Media)
  4. Amarre qualquer tecido excessivo do nó ao redor da bola que ele forma e então esconda as bordas do nó embaixo dele e dentro do nó. Isso vai criar um formato de rosa para enfeitar seu vestido.

    Faça voltas com o excesso para ficar mais elegante (Yolanda Zaragoza Cano/Demand Media)
Loading...

O que você precisa

  • Alfinetes de segurança grandes

Referências

Loading ...
Loading ...