×
Loading ...

Como transmitir ao vivo no YouTube

A capacidade de transmissão ao vivo no YouTube é atualmente disponível apenas para parceiros. Estas contas especiais têm que ser requeridas por criadores de conteúdo original. Para se qualificar, uma conta deve criar vídeos sem violações de direitos autorais e ter uma base de fãs considerável. Esses parceiros só precisam ativar a transmissão ao vivo.

Instruções

Com o YouTube ao vivo, usuários podem transmitir em tempo real para os seus fãs (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Baixe e instale o Adobe Flash Media Live Encoder do site Adobe.

    Loading...
  2. Entre no youtube e vá para o seu canal.

  3. Clique em "Live Streaming" (transmissão ao vivo) no topo da página. Se não visualizar o link na parte superior do canal, vá para "Vídeos & Playlists" e selecione a opção "Live Streaming". Aceite os termos de serviço.

  4. Recarregue o canal e clique em "Live" (ao vivo) no topo.

  5. Clique em "Schedule a new event" (programar novo evento) se quiser montar um show ao vivo para uma data posterior. Clique em "Broadcast Now" (transmitir agora) para iniciar uma transmissão ao vivo.

  6. Selecione as Flash Media Live Encoder como a fonte. Você será solicitado a baixar um perfil.

  7. Abra o encoder, selecione "File" (arquivo), e depois "Open Profile" (abrir perfil). Selecione o perfil que você baixou.

  8. Clique "Start" (iniciar).

  9. Clique "Preview Event" (pré-visualizar evento) no YouTube para ter certeza que a transmissão está funcionando e em seguida "Start Broadcast" (iniciar transmissão) para começar o show.

Loading...

O que você precisa

  • Conta com parceria no Youtube

Referências

Loading ...
Loading ...