Como tratar o seu namorado como um rei

Escrito por missy nolan Google | Traduzido por luiza g. brando
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como tratar o seu namorado como um rei
Trate o seu namorado com amor e respeito todos os dias, para demonstrar o quanto você se importa (Joe Madeira/Stockbyte/Getty Images)

Trate bem o seu namorado se você o ama e quer desenvolver mais a relação. Utilize palavras e gestos amorosos diariamente, para demonstrar que se importa com ele. Dê atenção extra a ele nas ocasiões especiais, como o aniversário dele ou do namoro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Seja criativa na cozinha. Faça panquecas, ovos ou biscoitos com formato de coração, utilizando um cortador de biscoitos metálico. Os cortadores de biscoito metálicos não derretem na frigideira ou assadeira quente. Escreva "BEIJOS" com maionese ou ketchup no sanduíche ou hambúrguer dele. Encha um saco de confeitar com a cobertura favorita do seu namorado e escreva uma doce mensagem no topo de um bolo ou de um brownie recém saído do forno. Os sacos de confeitar estão disponíveis na área de confeitaria da maioria dos supermercados, lojas de departamento e de materiais para a cozinha.

  2. 2

    Faça uma massagem no pescoço, nas costas e nos pés do seu namorado. Isso alivia a tensão relacionada ao estresse e o deixa mais relaxado, além de manter o coração saudável. O National Center for Complementary and Alternative Medicine, um centro de medicina complementar e alternativa, relata que uma única sessão de massagem pode abaixar de maneira efetiva a pressão sanguínea. Utilize óleos ou loções aromáticos para reduzir a fricção e deixar a massagem mais agradável.

  3. 3

    Planeje uma surpresa especial para o seu namorado. Ela pode ser pequena, como o prato preferido dele para o jantar, ou grande, como uma viagem para outro país. Não lhe diga diretamente qual é a surpresa após planejar um grande evento ou viagem. Organize uma caça ao tesouro que o leve até um par de passagens de avião ou cole uma fotografia vívida do local da viagem em um pedaço grosso de papel cartão ou cartolina, para fazer um quebra-cabeça.

  4. 4

    Limpe a mesa, o carro ou o apartamento dele. Contrate uma faxineira, caso não aprecie muito fazer a limpeza. Essa é uma ótima maneira de mostrar ao seu companheiro que você se importa com ele, além de liberá-lo para poder passar mais tempo com você. Tome cuidado para não jogar fora itens importantes, como fotografias, lembranças e contas enquanto limpa.

  5. 5

    Preste atenção nas coisas que o seu namorado lhe diz. Muitas pessoas gastam tanto tempo pensando em como manter uma conversa fluindo, que não digerem o que a outra pessoa fala. Isso irá assegurar a ele que as opiniões e os interesses dele importam tanto quanto os seus.

  6. 6

    Elogie-o pelas coisas que ele faz bem -- e faça isso na frente dos outros. Vanglorie-se sobre as habilidades culinárias incríveis ou o conhecimento sobre esportes de seu namorado para os amigos, a família e os colegas de trabalho. Esse gesto simpático fará com que ele se sinta valoroso e apreciado. Apenas mencione o que realmente deixa você impressionada e evite fazer um alarde excessivo apenas para poder elogiá-lo. Ninguém gosta de bajulações insinceras.

Dicas & Advertências

  • Não trate o seu namorado como um rei se ele nunca trata você como uma rainha; os seus sentimentos também são importantes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível