Mais
×

Como fazer o truque do guardanapo rasgado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como fazer o truque do guardanapo rasgado. Esse é um ótimo truque de bar para impressionar amigos e influenciar estranhos.

Instruções

Truque de mágica (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Pegue um guardanapo e dobre-o até que tenha o tamanho de metade de uma nota de dinheiro.

  2. Pegue um segundo guardanapo e coloque sobre o guardanapo dobrado, no balcão.

  3. Coloque o guardanapo dobrado em um lugar em que possa pegar os dois sem deixar com que os outros saibam que você tem o guardanapo dobrado por baixo. Um bom lugar é o canto mais próximo da sua mão direita.

  4. Coloque seu copo sobre o guardanapo e finja que nada está acontecendo. Você está pronto para o truque.

  5. Convide alguém para te observar. Não diga a eles o que você está fazendo; o truque funciona melhor se eles não souberem o que estão olhando.

  6. Tire o copo do guardanapo.

  7. Pegue o guardanapo sem deixar que ninguém veja que você tem um guardanapo dobrado por trás.

  8. Com cuidado, rasgue o guardanapo até que seja um monte de papel picado, mais ou menos do mesmo tamanho do guardanapo dobrado.

  9. Depois do último rasgo, finja que está agitado pela condição do papel. Você pode ajustar algumas peças ou dobra uma - tanto faz.

  10. Espere pelo momento oportuno - quando os outros não estão observado ou você deu uma falsa sensação de segurança, pensando que você nunca vai parar de agitar o guardanapo.

  11. Troque os papéis de forma que a peça dobrada esteja de frente para eles e a peça rasgada para você.

  12. Lembre-se, você nunca disse a eles o que estava fazendo, então eles não devem se importar ou notar que você acabou de virar.

  13. Desdobre o papel lentamente. Quando ele for grande o suficiente para esconder o movimento - 1/3 ou metade desdobrada - esconda o papel rasgado sob o terceiro e quarto dedos.

  14. Finalize a abertura do papel e entregue a uma pessoa que estava assistindo.

  15. Coloque o resto de papel casualmente em seu bolso, enquanto os outros estão olhando para o guardanapo restaurado. Se você estiver sentado em uma mesa, simplesmente jogue embaixo dela.

  16. Aproveite a glória - e não faça de novo para essas pessoas. Caso faça, elas vão descobrir e você não será mais impressionante. Elas não vão te achar tão legal como a um segundo atrás. De verdade.

Dicas

  • Pratique, pratique e pratique. Quanto mais você praticar, mais fácil será fazer para pessoas de verdade.

O que você precisa

  • Copos
  • Guardanapos de papel
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article