on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

O uso da tecnologia em salões de beleza

Atualizado em 17 abril, 2017

A tecnologia tem encontrado um lugar nos salões de beleza. Ela pode aumentar a produtividade através da racionalização sobre detalhes de negócios, como a definição de compromissos e o acompanhamento de vendas. Websites e marketing de mídia social também são importantes para atrair e manter os clientes, o que é vital para o sucesso de um salão de beleza.

Cabelo e salões de beleza usam a tecnologia para aumentar os negócios (shaping hair image by Kostyantyn Ivanyshen from Fotolia.com)

Software

Os programas de software estão se tornando uma tecnologia essencial para os salões de beleza. Hábitos de consumo do cliente, compromissos e até mesmo detalhes de sua última visita podem ser arquivados para referências futuras. Relatórios financeiros podem facilmente ser elaborados com base nos dados inseridos. Compras de estoque e abastecimento também podem ser registrados e monitorados, permitindo uma abordagem mais organizada para as operações diárias.

Loading...

Mercadologia

O marketing em tempo real pode aumentar os negócios do salão de beleza com o uso da tecnologia de mídia social para atrair novos clientes e serviços de vitrine. E-mails, boletins e programas de marketing móvel de mensagens podem anunciar promoções especiais para os clientes existentes.

Websites

A presença na web é cada vez mais vital para o funcionamento de um salão de beleza. Os sites permitem que os provedores de serviços pessoais apresentem os seus serviços de beleza disponíveis, além de fornecer informações sobre a sua localização e horário de funcionamento. Muitos salões já perceberam a importância de permitir que os clientes reservem as suas próprias consultas na internet e em oferecer capacidades de marcar horários em tempo real através do site da empresa.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...