Casa

E se o vaso do meu banheiro tiver uma cor estranha?

Escrito por sandra rousseau | Traduzido por amanda goulart weber
E se o vaso do meu banheiro tiver uma cor estranha?

Você pode não gostar tanto do seu vaso cor-de-rosa quanto os seus primeiros donos

John Foxx/Stockbyte/Getty Images

Cores entram e saem do mundo da decoração e design. O que era bonito 30 ou 40 anos atrás infelizmente pode ser considerado desagradável hoje em dia, o que é uma pena, já que as canalizações são permanentemente instaladas e podem durar por gerações. Se seu banheiro está adequado à moda do passado com um rosa salmão ou verde-água, não se preocupe, você tem opções.

Outras pessoas estão lendo

Reforme

Encontre alguém que reforme porcelana perto de você e possa mudar a cor de seu vaso sem removê-lo. Ele aplicará um revestimento sobre o vaso sanitário para deixá-lo da a cor de sua escolha. Se outras instalações em seu banheiro estão em uma cor que você não gosta, ele também pode alterar estes itens para você.

Pinte

Embora a pintura de um vaso possa não ser seu primeiro instinto, Tim Carter, colunista do jornal "Ask the Builder", conhecido em todo o EUA, recomenda pintar um vaso sanitário de porcelana com tinta a óleo extra-brilhante. No entanto, ele adverte àqueles que vão fazer o serviço sozinhos que não pintem partes de seu banheiro que molham, como a pia ou a bancada da pia.

Troque

Na maioria dos casos, substituir o seu vaso é mais caro do que pintá-lo ou reformá-lo. Se o custo for uma preocupação, procure por lojas de produtos excedentes e vendas on-line para negociar ou comprar peças de segunda mão. Outra opção é avisar os encanadores perto de você. Eles podem estar dispostos a contatá-lo quando forem solicitados por um cliente para remover um vaso. Você pode também comprar um novo; modelos mais recentes usam menos água e eventualmente podem valer o preço na sua conta de água. Uma boa ideia é guardar e vender seu vaso colorido em vez de jogá-lo fora. Entusiastas de estilos antigos de decoração muitas vezes procuram peças coloridas para suas casas que são feitas nesse estilo.

Aceite

Outra opção é simplesmente aprender a gostar de seu vaso colorido. Já que eles estiveram na moda um dia mas estão sendo usados cada vez menos, os vasos coloridos estão se tornando procurados em alguns lugares. Reconsidere sua atitude negativa e incorpore-o em sua decoração. Encontre um tecido com uma estampa bonita que tenha a mesma cor e use-o para fazer cortinas ou uma cortina de chuveiro em seu banheiro. Você também pode pintar a parede de uma cor que combine e comprar novas toalhas que sejam do mesmo esquema de cores.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media