Como verificar a qualidade das fraldas geriátricas

Escrito por mara pesacreta | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
Como verificar a qualidade das fraldas geriátricas

Existem muitos fatores a ser levados em consideração ao comprar fraldas geriátricas

kinder kosten geld image by Daniel Fuhr from Fotolia.com

As fraldas geriátricas são fabricadas com um material mais forte que as comuns, por isso, elas protegem contra vazamentos que envolvam as necessidades fisiológicas de quem as usa. Existem muitas marcas e modelos diferentes de fraldas geriátricas. Portanto, é necessário avaliar essas diferenças para garantir que você escolha o melhor produto para as suas necessidades. Recomenda-se verificar o tipo, materiais, barreiras laterais, tamanho, capacidade de absorção e modelo masculino ou feminino.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fraldas geriátricas
  • Computador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Primeiramente, é preciso verificar o modelo das fraldas. Elas podem ser do tipo roupa íntima ou ter abas adesivas que as prendem no lugar. Se você quiser as que sejam mais parecidas com roupas de baixo comuns, as do tipo roupa íntima podem ser a melhor opção. Se for difícil colocar a fralda na pessoa, então é melhor optar pelas que vêm com abas adesivas.

  2. 2

    Examine o material das fraldas. Elas são feitas com polímeros absorventes e materiais externos que as deixam com uma textura de pano. Alguns tipos de fraldas geriátricas têm mais partes de tecido que outras e isso faz com que elas se assemelhem mais a roupas de baixo comuns.

  3. 3

    Veja se as fraldas têm barreiras laterais ou não. As que contam com essa opção absorvem o líquido que penetra na parte superior das pernas.

  4. 4

    As fraldas geriátricas vêm em diversos tamanhos, como pequeno (P), médio (M) e grande (G). Portanto, analise todos eles. Essas medidas são determinadas de acordo com o tamanho dos quadris. Os que medem entre 50 cm e 90 cm geralmente usam “P”, de 90 cm a 1,15 m vestem tamanho “M” e as pessoas que têm um quadril de 1,15 m a 1,42 m precisam usar fraldas “G”.

  5. 5

    Verifique a capacidade de absorção da fralda. Algumas delas têm essa capacidade moderada e outras contam com a máxima absorvência. Alguns tipos destas são recomendados para uso noturno, enquanto as de capacidade moderada são indicadas para uso diurno.

  6. 6

    Observe o modelo das fraldas para saber se elas são para homens ou mulheres. A maioria delas é unissex, mas alguns fabricantes produzem modelos masculinos e femininos para se adaptarem melhor ao corpo.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media