Mais
×

Como ser o aluno mais descolado da escola

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Mesmo sendo algo difícil de definir, ser descolado geralmente significa ter popularidade, um estilo pessoal e uma atitude que os outros admirem e desejem imitar. Enquanto os adultos percebem com o tempo que existem coisas mais importantes na vida do que ser descolado, como alcançar estabilidade, paz interior e estabelecer amizades reais, isso parece ser uma questão extremamente importante durante os anos escolares. No ensino médio, se os outros estudantes acharem que você é uma pessoa descolada, será mais fácil ter companhia na hora do intervalo e para se divertir após as aulas.

Instruções

Ser descolado é um fator importante durante os anos escolares (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Veja revistas de moda e marque as páginas que mostrem fotos das últimas tendências de estilos para seu gênero e sua idade. Compre roupas, sapatos e bolsas destes estilos. Você não precisa desistir de suas cores e seus tecidos favoritos, mas a base de seu guarda-roupa precisa ser atual e moderna.

  2. Use acessórios interessantes ou exóticos que você realmente goste. Grande parte da imagem de ser descolado é desenvolver um estilo individual que siga as tendências, mas ainda assim mostre seu lado único e pessoal. Enfeite o visual com itens interessantes como um par de óculos de armação grande ao redor do pescoço, suspensórios, gravatas sob um casaco com capuz, cintos vintage ou chapéus.

  3. Analise revistas de beleza para seu gênero. Examine os penteados populares do dia e escolha um corte ou estilo. Visite um cabeleireiro e peça que ele reproduza o corte. Um penteado moderno e atual é importante, mas deve ser algo que você goste.

  4. Pratique andar com a cabeça erguida e os ombros para trás, transmitindo confiança. Este é um dos aspectos mais importantes que você deve considerar se quiser ser uma pessoa descolada. Você precisa projetar confiança o tempo todo enquanto estiver na escola. Suas formas de andar e falar precisam mostrar que você gosta de si mesmo e não tem medo de ninguém. Será preciso prática e desenvolvimento, mas esta atitude trará efeitos positivos.

  5. Participe de atividades após as aulas que realmente despertem seu interesse. É possível ser descolado e ainda assim estar no grupo de xadrez. O importante é agir como se jogar xadrez fosse algo legal e desejado pela sociedade.

Dicas

  • Não pareça desesperado para conquistar amigos ou para que as pessoas gostem de você. Não vá atrás de outros alunos descolados. Quando você começar a transmitir confiança, eles virão até você.
  • Não seja cruel e não faça piadas sobre os outros. As pessoas erroneamente interpretam isto como um caminho mais fácil para ser descolado. Esta atitude não é efetiva, como ocorre quando os outros têm respeito por você por causa de uma fonte interna de autoconfiança.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article