Como fazer um vínculo com seu contador

Escrito por bonnie conrad | Traduzido por pablo souza
Como fazer um vínculo com seu contador

Fazer vínculos com seus funcionários pode proteger o negócio

Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images

A pessoa que você contrata para ser o seu contador terá acesso a dados financeiros confidenciais, então, é importante fazer uma pesquisa a fundo sobre aquele indivíduo antes de fazer uma oferta de trabalho. Mesmo assim, aquele funcionário pode acabar sendo desonesto e sua empresa pode sofrer uma perda financeira como resultado. Fazer um vínculo com o contador lhe dá um nível de proteção transferindo o risco de sua empresa para a companhia de seguros.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Contate a empresa que fez o seu vínculo e descubra se é um vínculo geral. Se for geral, ele cobre todos os empregados da sua empresa. Quando contratar um novo contador, esse indivíduo será automaticamente adicionado ao vínculo geral e você não precisará fazer mais nada.

  2. 2

    Pegue o nome completo, o Número de Identificação de Segurança Social e o endereço do empregado contratado para ser seu contador caso ele não seja automaticamente coberto por um vínculo geral. Passe essas informações para a empresa responsável pelo seu vínculo. Alguns permitem quem você dê a informação online enquanto outras requerem que você envie pelo correio. Se enviar a documentação pelo correio, faça uma cópia par o seus registros.

  3. 3

    Especifique a quantidade de cobertura que você quer para o contador. O ágio para esse tipo de vínculo é ligado à quantidade de cobertura, então, quanto mais você precisar, mais você pagará.

  4. 4

    Peça acompanhamento para a empresa do vínculo se não receber a confirmação do serviço dentro de uma semana. Dê qualquer informação adicional requerida para ter o vínculo com seu contador feito.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media