10 celebridades que são (eternamente) fabulosas

••• Dražen Lovrić/iStock/Getty Images

Mesmo que para algumas mulheres pareça o fim do mundo, envelhecer é inevitável. Será que esse medo é por que elas não têm condições de se cuidar e ter uma vida saudável? Ou por que desejam ser jovens para sempre? Na verdade, o envelhecimento é produto de desleixos corporais internos e externos. E isso não tem relação apenas com as rugas que aparecem com o tempo. Estamos falando da ativação das células do corpo com oxigênio e muita hidratação. Quando o assunto é a preservação da beleza e da saúde contra as marcas do tempo, algumas celebridades são bons exemplos. Aprenda com elas como estar sempre jovem e fabulosa.

Overview

Mesmo que para algumas mulheres pareça o fim do mundo, envelhecer é inevitável. Será que esse medo é por que elas não têm condições de se cuidar e ter uma vida saudável? Ou por que desejam ser jovens para sempre? Na verdade, o envelhecimento é produto de desleixos corporais internos e externos. E isso não tem relação apenas com as rugas que aparecem com o tempo. Estamos falando da ativação das células do corpo com oxigênio e muita hidratação. Quando o assunto é a preservação da beleza e da saúde contra as marcas do tempo, algumas celebridades são bons exemplos. Aprenda com elas como estar sempre jovem e fabulosa.

1975: Kate Winslet

Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment/Getty Images

A inesquecível protagonista do filme “Titanic” continua surpreendendo. Kate emagreceu alguns quilos e está divina. Ela usa tamanho M e tem braços grandes, por isso você vai sempre vê-la com vestidos com alças grossas ou mangas curtas, que ajudam a diminuir o busto. Seu corpo também é assim? Então, siga o seu estilo usando decotes fechados e roupas inteiras que afinem sua silhueta. Sua dica número um de beleza é usar um bálsamo para os olhos para dar um efeito mais relaxado. O olhar é fundamental para qualquer atividade e o cansaço é detectado facilmente pelas outras pessoas.

1969: Jennifer Aniston

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Que mulher nunca desejou ter o cabelo igual ao dela? Jennifer tem um estilo que se renova o tempo todo sem perder de vista sua personalidade. Por isso, o visual dela é sempre procurado, copiado e amado por muitas mulheres no mundo todo. Além disso, Jennifer tem uma beleza que parece ser eterna, nunca envelhece. O tom dourado de sua pele é mantido graças a um autobronzeante que está sempre em sua cabeceira. Ela veste tamanho M no busto e no quadril, então é referência para muitas mulheres que, com a idade, tendem a esconder os braços. Se você se encaixa nesse perfil, prefira vestidos de mangas longas, mas use e abuse dos decotes para não cobrir o seu colo por completo.

1969: Catherina Zeta-Jones

Larry Busacca/Getty Images Entertainment/Getty Images

Esta atriz britânica tem um rosto atemporal e é sempre uma referência quando o assunto é beleza feminina. Ela tem o costume de esfoliar a pele com ingredientes caseiros, clarear os dentes com frutas logo depois de comer e adora os cremes hidratantes. Catherine têm um corpo com forma de maçã e é ícone de beleza na categoria “curvas reais”. Como tem um torso curto e seios volumosos, ela prefere usar vestidos ou blusas cruzadas com decotes e detalhes drapeados para deixar a cintura mais marcada.

1967: Julia Roberts

Rob Kim/Getty Images Entertainment/Getty Images

Amante das dietas orgânicas e dos exercícios - como correr, nadar, pedalar, jogar tênis e praticar pilates -, Julia sabe exatamente o que faz bem a ela. Parece até mentira que já passaram mais de 20 anos desde o seu sucesso como protagonista do filme “Uma Linda Mulher”. Mesmo assim, ela continua roubando olhares por onde passa. Julia usa pouca maquiagem e tem um estilo mais relaxado, dando prioridade às roupas cômodas. Sempre está disposta a mudar o tom do cabelo. Ela pode até usar uma cor mais abaixo ou superior ao da sua coloração natural, mas o seu rosto permanece intacto. Suas pernas são largas e delgadas, porém a área do abdome é mais ampla. Por isso, prefere vestir roupas com cortes altos na cintura para alargar o quadril. Assim, ela evita modelitos que desfavoreçam o seu corpo.

1966: Halle Berry

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

No caso desta atriz, quanto mais velha, melhor. Halle mostra uma pele com poucas rugas e está mais divina que na época da juventude. A luminosidade do seu rosto ganha destaque em qualquer cenário. O seu segredo é deixar de lado a maquiagem quando não está diante das câmeras. Assim, sua cútis pode respirar. Por causa do tom da pele, Halle não precisa tomar sol constantemente para ficar radiante, mas usa protetor solar para evitar manchas. Se você quer copiar o estilo da atriz, use vestidos inteiros para ressaltar a cintura e disfarçar o quadril. Também use roupas que cubram os joelhos, pois essa zona é a que mais denuncia a idade de uma mulher, juntamente com as mãos.

1962: Demi Moore

Charley Gallay/Getty Images Entertainment/Getty Images

Apesar das cirurgias, Demi foi - e sempre será - referência de beleza. Atualmente está um pouco mais magra, o que não favorece muito a sua saúde. Mas quando aparece em público, ela sabe muito bem como se vestir e chamar a atenção dos fãs. Demi adora roupas que marcam a silhueta, como vestidos longos ou curtos, calças skinny e jaquetas slim. Além disso, ela hidrata a pele várias vezes ao dia e cuida do cabelo usando secadores e produtos para finalizar o penteado. Por isso, suas madeixas são sempre sedosas e brilhantes. Mudar para quê?

1951: Jane Seymour

Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Está claro que a idade é apenas um número pois, com atitude e cuidados adequados, é possível chegar fabulosa à maturidade. Para isso, é imprescindível fazer exercícios e manter um belo sorriso no rosto. Jane Seymour que o diga! Ela usa tamanho P por ser magrinha e mantém o corpo esbelto com uma rotina de pilates, além de comer pequenas porções de comida. Orgulhosa das suas rugas, que ela define como o sucesso das suas atuações, Jane não abusa da cirurgia plástica. A dica para parecer sempre jovem é usar cores vibrantes com roupas de cortes simples.

1946: Diane Keaton

Peter Kramer/Getty Images Entertainment/Getty Images

Esta atriz tem um estilo que é a sua marca registrada: roupas masculinas, vestidos em camadas, calças boca de sino, chapéus, luvas e gargantilhas. Diane foi mãe aos 50 anos e continua divina com seu impecável sorriso e personalidade forte. Ela adora batons de cores claras, já que as tonalidades mais fortes entregam a idade de uma mulher. Quando aposta em um estilo mais formal, Diane respeita sua idade sem querer parecer mais jovem. O primeiro passo para estar sempre fabulosa é aceitar quem é você.

1945: Helen Mirren

Stuart C. Wilson/Getty Images Entertainment/Getty Images

Você pode ser uma diva a qualquer idade. Helen é um grande exemplo disso, do alto dos seus mais de 60 belos anos. Para ela, descansar é fundamental para um bom rendimento diário, assim como ter uma alimentação saudável e complementada com suplementos vitamínicos. Perder a elegância? Jamais! Helen está sempre vestida de acordo com a sua idade em qualquer ocasião. O mais importante é que ela aceita a idade que tem e não se importa com isso. Se o seu corpo é parecido com o dela, faça com que as as curvas da sua silhueta sejam notadas. Caso contrário, você terá um visual mais alargado. Por isso, escolha roupas mais folgadas na área do abdome.

1937: Jane Fonda

Jason Kempin/Getty Images Entertainment/Getty Images

Esta atriz norte-americana foi referência do estilo aeróbico nos anos 1980, quando foi nomeada como a “rainha do fitness”. Mesmo quase batendo na porta dos 80 anos, Jane continua fabulosa, praticando exercícios para combater os efeitos do estresse. Mesmo com algumas cirurgias plásticas, Jane não se veste como uma "senhora" e mantém uma atitude sempre jovial. Elegante, ela prefere roupas que marcam seus ombros e cintura salientes. Jane adora roupas cintilantes, de cintura alta e saias lápis. Como tem pouco quadril, ela aposta também em calças mais ajustadas.

Wanda Wajszczuk

Foto: Divulgação

Influenciada por sua avó materna, que foi costureira por décadas, esta argentina designer de moda trabalhou com diversas marcas reconhecidas em Buenos Aires. Ela é expert em moda feminina e, nas horas vagas, trabalha como cool-hunting – caçadora de tendências. Desde 2012 desenvolve sua marca “Waht To Weat”, inspirada no yoga lifestyle.

Mais recentes

×