×
Loading ...

Como fazer abdominais usando sua cama

Se você planeja aumentar o seu plano de dieta com um exercício simples focado em diminuir flacidez indesejada, abdominais podem lhe ajudar. Na verdade, abdominais são tão eficazes e fáceis de fazer que você pode faze-las em casa, usando sua cama, e colher os mesmos benefícios vindos de equipamentos caros. Uma cama até mesmo fornece uma resistência singular que um tapete ou o chão não têm -- uma cabeceira, que pode lhe ajudar a fazer vários exercícios abdominais.

Instruções

Fazer abdominais pode ajudar a emagrecer (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Deite de costas na cama. Repouse a cabeça no colchão no ponto mais longe possível da cabeceira. Ponha os pés contra a cabeceira e descanse os braços ao seu lado. Inspire ao mesmo tempo que levanta os ombros e a cabeça 2,5 cm da cama. Empurre os pés contra a cabeceira para dar resistência e criar pressão nos músculos abdominais. Mantenha esta posição por dois segundos. Expire conforme volta a repousar a cabeça e ombros na cama, vagarosamente. Essa é a abdominal mínima, pois a distância que você levanta a cabeça e ombros da cama é mínima.

    Loading...
  2. Dobre os joelhos e insira a base dos seus pés no espaço entre a base da cabeceira e a cama. Envolva os seus pés no local para aumentar a resistência e aplicar maior pressão nos músculos abdominais ao fazer uma abdominal. Traga os joelhos na direção do seu peito. Estique as mãos na direção dos joelhos, pressionando o peito na mesma direção. Mantenha esta posição por 20 segundos. Deixe que sua fique um pouco para trás, na direção da cama, sem retornar para ela completamente. Force os músculos abdominais empurrando o corpo pra frente, e relaxando ao ir para trás. Repita esta ação cinco vezes, e então deite-se novamente.

  3. Encoste os ombros firmemente contra a cabeceira, descanse os braços dos lados e estique as pernas. Levante as pernas acima da cama e mova em círculos, como se estivesse pedalando uma bicicleta. Encoste os ombros contra a cabeceira para criar resistência e causar maior pressão nos músculos abdominais enquanto pedala. Incline o peito para a frente, estenda os braços e feche as mãos em um punho. Jogue os braços para a frente como se estivesse desferindo socos. Cinco com a mão direita e cinco com a mão esquerda.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...