Como abraçar alguém maior que você
Joe Madeira/Stockbyte/Getty Images
Abraçar é uma forma básica de expressão emocional entre duas pessoas, estejam elas envolvidas em um relacionamento romântico ou não. É mais fácil se for feito entre duas pessoas de estaturas relativamente iguais. Se você estiver tentando abraçar alguém muito mais alto, você pode ser confortado pelo fato de que ele também está se esforçando para abraçar alguém mais baixo.Torne o processo mais fácil adotando uma variedade de técnicas para conseguir que o abraço seja perfeito entre pessoas de alturas diferentes.
Step 1
Fique na ponta dos pés e abrace a pessoa mais alta. Tente ser sutil e faça-o como se você estivesse indo para o abraço. Se isso não adicionar altura suficiente, tente puxar para baixo seu parceiro enquanto você coloca seus braços em volta do pescoço dele. Você não precisa disfarçar que fica na ponta dos pé para abacá-lo se vocês dois estiverem confortáveis com a diferença de altura.
Step 2
Fique sobre um lugar mais alto do que seu parceiro. Tente abraçar em pé na calçada, enquanto ele estiver na rua. Se você estiver em um declive ou uma colina, fique mais acima do que ele. Você também pode considerar o uso de sapatos com solas mais grossas, como plataformas, para lhe dar a altura necessária para um abraço normal.
Step 3
Faça seu parceiro inclinar para a frente para o abraço, reduzindo assim a diferença de altura. Abra seus braços enquanto você ainda está a poucos metros de distância dele. Pare de andar para a frente e veja se ele irá se inclinar para te abraçar. Isso coloca a responsabilidade sobre ele. Se parecer que ele vai continuar a andar para a frente sem se inclinar, você pode saltar para abraçá-lo, desde que você esteja confiante de que ele vai te pegar.
Step 4
Para anular a diferença de altura, adote um estilo alternativo de abraço. Se você for muito mais baixa do que o seu parceiro, abrace colocando seus braços em volta da cintura ou das costas dele. Você pode chegar mais perto e virar a cabeça para o lado aconchegando-a no peito dele. Ele deve, então, ser capaz de abraçá-lo em torno da sua cabeça ou pescoço. Outra forma é abraçá-lo de lado. Fique ao lado de seu parceiro e coloque o braço em torno das costas dele. Traga o seu outro braço ao redor de sua frente e aperte.
Referências
Sobre o Autor
David Coodin began working as a writer in 2005, and has been published in "The Walrus." He contributes to various websites, writing primarily in the areas of education and art. Coodin holds a Ph.D. in English literature from York University in Toronto.
Créditos Fotográficos
Joe Madeira/Stockbyte/Getty Images