Como abrir o dispenser de sabão da Kimberly Clark

••• soap dispensers image by Dragan Trifunovic from Fotolia.com

Kimberly Clark é uma empresa líder, conhecida por produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Scott e Kleenex. Alguns dispensers de sabão Kimberly Clark produzidos são para ser montados na parede e, geralmente, para uso em banheiros públicos. Abrir estes dispositivos para mudar o saco de sabão pode ser confuso se você não tem conhecimento do que fazer, mas pode ser feito com dois dedos e um pouco de pressão. Ao abrir um dispenser de sabão, pode ser uma boa ideia desviar o olhar ou usar óculos de proteção, pois o sabão pode respingar em seus olhos causando irritação.

Passo 1

Coloque os dedos na parte superior da tampa. Em muitos dispensers Kimberly Clark, o dispositivo terá ganchos embutidos na capa, em torno do perímetro. Separe os ganchos da parte fixada na parede e levante a peça, retirando cuidadosamente.

Passo 2

Deslize a porção livre do dispenser de sabão para baixo. Existem ganchos nas partes inferiores da maioria dos dispositivos que permitem que abra o compartimento sem retirá-lo completamente.

Passo 3

Coloque as mãos em ambos os lados da tampa e, com cuidado, remova-a para fora da parede. Mantenha um ângulo voltado para cima enquanto remove.

Passo 4

Solte os ganchos do interior levando a tampa para baixo. Você vai ouvir um estalido de plástico macio que sinaliza que os ganchos se separaram. Isso não significa que o plástico tenha quebrado.

Mais recentes

×