Como fazer o seu homem se sentir seguro em seu relacionamento

••• Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images

Enquanto a maioria dos homens amam refeições caseiras, massagens nas costas e, às vezes, um presente de surpresa, a melhor coisa que você pode dar o seu homem é uma dose extra de confiança. Mesmo o homem mais durão pode se sentir inseguro as vezes, e um pouco de incentivo irá ajudar muito. Faça o cara se sentir como o melhor namorado do mundo, com alguns passos que dão certo.

Passo 1

Elogie o seu homem. Certifique-se de que você está o elogiando em algo que você realmente gosta nele - caso contrário, você vai soar falsa. Misture até algumas palavras bonitas sobre sua aparência, juntamente com admiração sobre quem ele é como pessoa. Você também pode elogiá-lo sobre a promoção que teve no trabalho ou o quão útil ele é em casa ou com as crianças.

Passo 2

Mostre que você é uma namorada leal, guardando suas brigas e seus segredos só entre vocês dois. Não é necessário que os outros se envolvam em seus problemas. Além disso, as informações que o seu homem diz-lhe em confiança não devem ser repetidas a qualquer outra pessoa. Ficando de boca fechada, você vai fazer o seu homem sentir como pode realmente confiar em você e depender de você.

Passo 3

Incentive o seu namorado a se envolver em atividades, clubes ou hobbies pelos quais ele tenha demonstrado interesse. Mesmo que você não curta pessoalmente as mesmas coisas, apoiá-lo em suas questões irá fazê-lo se sentir bem e lembrar-lhe que ele tem uma namorada que quer o que é melhor para ele.

Passo 4

Seja honesta. Se você quiser que o seu namorado sinta-se seguro em seu relacionamento, você deve ser confiável. Não dê a seu homem razão para suspeitar que você esteja o traindo ou mentindo. Desta forma, você sempre será capaz de dizer honestamente que não lhe dá razão para se sentir inseguro.

Passo 5

Escolha os momentos para trazer uma conversa difícil à tona. Para não estuporar o seu homem, não traga um assunto sério, caso ele já esteja irritado de um dia longo e duro no trabalho. Você não quer bater em alguém quando ele já está por baixo.

Mais recentes

×