×
Loading ...

Altura e peso de um Beagle

Os beagles são pequenos cachorros, criados para que, em grupos, possam caçar coelhos e outros pequenos animais. Esses cachorros possuem um latido alto e um espírito incontrolável. Esse amor pela vida se estende aos pratos de comida, de modo que possuem uma tendência a comer muito.

Os beagles são cachorros de estimação muito populares (Image by Flickr.com, courtesy of Brian Snelson)

Descrição

O beagle é um cão pequeno e forte no grupo dos cães caçadores. Ele possui uma estatura quadrada, com uma cabeça em formato de cebola. Apresentam pelos lustrosos e curtos, geralmente na cor preta e bege ou alaranjado e preto.

Loading...
Os beagles geralmente possuem cor preta e bege ou laranjado e preto (Image by Flickr.com, courtesy of Brian Snelson)

Altura e peso

A raça padrão de beagles está dividida em duas classes: na primeira, chegam a medir 33 cm, pesando entre 8 kg e 11 kg. Na outra, podem chegar a alturas de 38 cm, pesando entre 9 kg e 13 kg.

Peso normal

Esses cães são robustos e pequenos, mas não devem chegar à obesidade. Olhando para um beagle de cima, você deve ser capaz de enxergar uma "cintura". Não é normal um beagle ter uma barriga redonda balançando. Você deve sentir as costelas adequadas e só ver uma ponta dela à mostra.

Tendência à obesidade

Os beagles são uma das raças com tendência ao sobrepeso. Eles continuarão a comer se forem alimentados e podem se tornar "pedintes de comida".

Os beagles tem tendência a comerem muito (Image by Flickr.com, courtesy of Brian Snelson)

Mantendo um peso saudável

Eles são cães caçadores com muita energia e muita resistência. Precisam se exercitar. Se um cachorro está gordo, aumente os exercícios, corte porções de comida e limite os presentes (doces em geral). Consulte um veterinário para dicas de como emagrecer seu cachorro.

O beagle famoso

Uno, um beagle de 38 cm, foi o primeiro da raça a vencer o festival "Best in Show" em 2008 no show canino realizado no "Westminster Kennel Club".

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...