Como anexar etiquetas de preço em roupas

Etiquetas de preço devem ficar em um local visível para os consumidores

Tim Oliver/Demand Media

As etiquetas de preço nas roupas devem ser fáceis de ser encontradas pelos consumidores para que eles não tenham que perguntar o preço aos funcionários. Um comprador pode desistir de um artigo se não puder encontrar facilmente seu preço. Use um aplicador de etiquetas para colocar etiquetas nas roupas em locais visíveis, de modo que os compradores de vendas no varejo possam observá-los de imediato. O aplicador de etiquetas desliza um pequeno pino através de uma agulha tubular feita para perfurar tecidos e etiquetas de papel. O pino tem uma aba maior na outra extremidade para evitar que a etiqueta caia.

Como anexar etiquetas de preço em roupas

Step 1

Escolha o tipo certo de aplicador para suas roupas

Tim Oliver/Demand Media

Escolha entre um aplicador de etiquetas regular ou um feito para tecidos finos, dependendo do tipo de roupas a serem etiquetadas. Os pinos utilizados devem corresponder ao tipo de aplicador. Pinos regulares não encaixam em um aplicador para tecidos finos.

Step 2

Carregue corretamente o aplicador com os pinos para etiquetas

Tim Oliver/Demand Media

Carregue o aplicador de etiquetas. Pinos para etiquetagem vêm em clipes de cinquenta ou mais, conectados em uma linha paralela. O aplicador tem uma divisão na parte superior, logo atrás da agulha, para inserir o clipe. A maior parte dos fabricantes coloca um diagrama de plástico para mostrar de que forma se orienta os pinos. Aperte o gatilho de mão para garantir que o aplicador esteja ejetando corretamente os pinos.

Step 3

Perfure a etiqueta e a roupa para anexar o preço à peça de vestuário

Tim Oliver/Demand Media

Perfure a etiqueta e a roupa. Empurre a agulha do aplicador através do buraco na etiqueta de preço. Empurre a agulha completamente através da roupa e aperte o gatilho. Retire a agulha da peça. O pino estará fixado no tecido com a etiqueta pendurada na frente dele.

Step 4

Perfurar a etiqueta da roupa evita danos na peça

Tim Oliver/Demand Media

Coloque a etiqueta em um local apropriado nas roupas. A maioria das lojas de varejo prefere furar a etiqueta das roupas em vez das próprias peças. Isso poupa o item de danos desnecessários. Visto que muitas redes de lojas fazem isso, os consumidores aprenderam a procurar o preço na etiqueta dentro da roupa.

×