Como usar um aparelho elíptico para tonificar as coxas

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Muitas pessoas vão na academia anualmente para tonificar seus corpos. A principal preocupação das pessoas é com suas coxas. As coxas tonificadas são vistas pelas pessoas preocupadas com sua imagem corporal como sinal de um corpo saudável e musculoso. Você pode usar o elíptico para tonificar suas coxas sem aumentar significativamente a quantidade de músculos.

Passo 1

Evite dores e acúmulo excessivo de músculos usando carga baixa no elíptico. Você deve começar suas seções de elíptico com a resistência mais baixa possível, para adequar suas pernas às particularidades desta máquina.

Passo 2

Evite concentrar seu foco nos quadríceps e nos músculos posteriores da coxa mantendo o nível de rampa baixo. O nível de rampa deve apenas flutuar em pequenas quantidades para que você mantenha sua atenção e trabalhe suas coxas em uma corrida de alta velocidade.

Passo 3

Leve os músculos da coxa ao limite correndo em pequenos picos de alta velocidade no aparelho. Estabeleça intervalos de 20 a 30 segundos para correr o mais rápido que pudere e exercitar suas coxas em seções de 10 a 12 minutos.

Passo 4

Equilibre seu uso de exercícios correndo para frente e para trás em um elíptico para tonificar suas coxas. A mesma quantidade de tempo nas duas direções ajuda a modelar seu quadríceps, glúteos e posterior de coxa para uma melhor definição geral da coxa.

Passo 5

Utilize o mesmo programa na máquina toda vez que for se exercitar para tornar o trabalho mais consistente. Programas pré estabelecidos nas máquinas são destinados a grupos específicos de músculos, tornando necessário o uso regular de um mesmo programa para tonificar as coxas.

Passo 6

Mantenha seus batimentos cardíacos dentro dos níveis recomendados durante o treinamento com aparelho elíptico, balanceando sua saúde cardiovascular e muscular. Os níveis cardíacos que excedem estas recomendações podem causar tontura e dores que podem comprometer sua tentativa de tonificar as coxas.

Passo 7

Mova seus braços de forma constante enquanto se exercita no aparelho elíptico. O movimento excessivo dos braços pode torcer os quadris, causando tensão desnecessária nos músculos anteriores e posteriores da coxa.

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