Como aplicar a cola Mender na orelha do cão

Se você quiser deixar a orelha do seu cão em pé, a cola Tear Mender é uma maneira segura e simples de conseguir isso. A posição da orelha dependerá da raça e das necessidades particulares do cão, mas o processo de aplicação da cola é praticamente o mesmo. A cola é durável e a prova d'água, mas e fácil de removê-la quando for necessário. A parte mais difícil da aplicação da cola é convencer seu cão a ficar sentado enquanto você posiciona as orelhas dele.

Passo 1

Lave o canal do ouvido do cão com o peróxido de hidrogênio, deixando-o secar por dez minutos.

Passo 2

Mergulhe uma bola de algodão em álcool e limpe o exterior e o interior da orelha.

Passo 3

Aplique a cola na cabeça do cão exatamente no ponto em que você deseja que a orelha fique colada, em seguida, aplique a cola na parte interna da orelha.

Passo 4

Posicione a orelha do cão. Pressione-a levemente contra a cabeça e fique segurando por pelo menos trinta segundos. Repita esses passos na outra orelha.

Passo 5

Nos próximos dias, avalie a posição da orelha e ajuste caso seja necessário.

Passo 6

Deixe a cola no pelo do animal até que o adesivo se solte naturalmente, conforme o pelo for crescendo. Nos locais que tiver cola seca, remova-as suavemente ou utilize uma solução removedora no pelo do animal, caso precise tirá-la imediatamente.

Mais recentes

×