×
Loading ...

Como atear fogo sem se queimar

Como lançar fogo sem se queimar. As pessoas, normalmente, escolhem passatempos mundanos, como palavras-cruzadas ou ponto-cruz. Os mais aventureiros, frequentemente, escolhem hobbies bizarros e chocantes. Lançar fogo é um truque de manipulação dos princípios da natureza. A pessoa que domina os passos dessa habilidade não usual mantém o poder de fascinar seus expectadores.

Instruções

Ateie fogo sem se queimar
  1. Sente-se em uma mesa. Posicione o isqueiro à sua frente.

    Loading...
  2. Estenda a mão à sua frente. Feche o punho com o polegar virado em sua direção. Assegure-se que o punho está hermético, exceto pela abertura no topo.

  3. Pegue o isqueiro com a outra mão. Posicione-o contra a abertura em seu punho. Aperte o botão por dois ou três segundos. Coloque o gás na abertura no topo seu punho. Continue com a outra mão fechada, para segurar o gás. Solte o botão para cessar o fluxo.

  4. Deixe o isqueiro contra o seu punho. Gire a roda para acender o isqueiro. Mova-o imediatamente após acender. Espere meio segundo.

  5. Deixe o isqueiro aceso por cinco ou seis segundos antes de abrir a mão. Abra-a e olhe para o fogo.

  6. Aperte a mão rapidamente para que o gás queime, fazendo uma fonte de fogo.

  7. Mova sua mão ao redor para dar a ilusão de arremessar fogo. Orgulhe-se de si mesmo, pois você dominou um novo hobbie que irá impressionar seus amigos.

  8. Entenda que o fogo irá terminará de queimar dentro de alguns segundos.

Loading...

Dicas

  • Pode levar várias tentativas para acender o gás em sua mão.
  • Segurar o gás aberto por menos de dois segundos provavelmente não será o suficiente para fazer fogo. Segurá-lo por mais de três segundos apenas o desperdiçará.
  • O gás se aquece, mas o truque não queimará sua mão.
  • O lançamento do fogo fica melhor em um cômodo escuro.
  • Varie as quantidades de gás para conseguir diferentes efeitos.

O que você precisa

  • Um isqueiro
Loading ...
Loading ...