Como fazer o cabelo no estilo de Tom Cruise

•••

O ator americano Tom Cruise tem uma carreira de várias décadas. De seus papéis em "Negócio Arriscado" até filmes de ação, como "Missão Impossível", o cabelo tem sido uma das únicas coisas que permanece igual. Para estilizar o seu cabelo como o dele, você vai precisar de alguns produtos específicos e um bom corte.

Passo 1

Corte o cabelo para que fique próximo do formato da cabeça e da nuca, semelhante ao corte de Cruise em filmes como "Top Gun". Deixe a parte da frente um pouco mais longa para dar a aparência de um cabelo mais cheio.

Passo 2

Escove para trás a parte dianteira do cabelo usando uma escova de rolo grande para impedir o cabelo de ficar achatado para baixo.

Passo 3

Combine quantidades iguais de gel de cabelo e mousse, ou use um produto que combine os dois. Misture a combinação em suas mãos. Jason All Natural Mousse é uma escolha excelente, pois contém nutrientes para aumentar a força do cabelo. Jason também faz um gel grande, que é leve e não é gorduroso.

Passo 4

Aplique a mistura de gel e mousse diretamente no cabelo enquanto ainda estiver molhado. Passe suas mãos através dele várias vezes para distribuir uniformemente a mistura.

Passo 5

Penteie o cabelo com um pente de dentes largos e deixe secar, ou use um secador de cabelo para definir o visual. Um secador de cabelo vai servir se você estiver com pressa.

Passo 6

Adicione um pouco de pomada uma vez quando o cabelo estiver seco. Ela faz o cabelo ficar brilhante como o de Cruise e ajuda a definir o visual.

Passo 7

Use spray de cabelo ou spray finalizante para completar o visual. Use uma fórmula que não seja pegajosa para prevenir aquele cabelo de capacete e para fazer o cabelo parecer mais natural.

Mais recentes

×