×
Loading ...

Como calibrar uma balança Toledo

As balanças Mettler Toledo vão desde as pequenas balanças de lojas, como as usadas ​​em supermercados, até as balanças de companhias de navegação. Embora cada uma utilize diferentes métodos de obtenção de medidas, todas elas devem ser calibradas e definidas para o zero. Esse processo permite leituras precisas dos itens que estiverem sendo pesados. Use uma fórmula básica para calibrar a balança Toledo para o zero.

Instruções

Calibre a sua balança para o zero (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue a balança e olhe para a leitura no visor.

    Loading...
  2. Procure no manual do usuário específico para localizar a função de reset / zero na balança. Uma vez localizada, pressione a função zero e observe o visor. Certifique-se de que a leitura mostre o peso zero (também certifique-se de que nada esteja na balança durante esse processo).

  3. Pressione a função de preferências e siga as instruções para definir a balança no sistema desejado de medidas para concluir a calibração. Por exemplo, se você precisa medir no sistema imperial, selecione a opção "Libras / Onças". Se você precisa de medidas métricas, escolha a função "kg", abreviação de quilogramas.

  4. Selecione o acréscimo de medição com base no tamanho da balança que você usar e o que será medido. Obviamente, grandes balanças industriais utilizam grandes medidas como o quilograma, onde uma pequena balança pode precisar ser calibrada para miligramas.

Loading...

O que você precisa

  • Manual do usuário da balança
  • Papel e lápis

Referências

Loading ...
Loading ...