Como fazer um cano de arma

••• www.dansdata.com

Se você quiser construir sua própria arma, a maioria dos kits fornecem peças como cano e travas, enquanto que você pode montar o suporte e montar as outras partes da arma. No entanto, com engenho suficiente, você pode fazer todas as peças da arma a partir do zero. Construir o cano da arma, é uma parte essencial do processo de criação de uma arma.

Passo 1

Corte um pedaço do cano de ferro grosso (0,6 centímetros ou mais de diâmetro), de um tamanho suficiente para formar o cano da arma. Certifique-se de que o diâmetro do cano se adapta ao tamanho da sua bala. Caso o cano seja muito fino, a arma pode explodir na sua mão. E se for muito largo, você irá perder a precisão.

Passo 2

Monte o cano da arma no torno mecânico, e encontre um riscador de metal com oito dentes. Isto vai lhe proporcionar oito ranhuras uniformemente espaçadas no cano da arma. Configure o seu torno para torcer o riscador a cada 70 centímetros aproximadamente; a maioria das armas à pólvora possuem esse tipo de torção. Execute o riscador através do tubo de duas a três vezes seguidas, para fazer as ranhuras profunda e suavemente.

Passo 3

Utilize outro riscador para fazer as marcas de parafuso na extremidade do cano, onde será feito o encaixe. Utilize o removedor de rebarba no cano. E use uma lixa para alisar o exterior do cano e prepará-lo para o tingimento.

Passo 4

Pinte o cano de sua arma de azul com o corante. Deixe secar por pelo menos 24 horas e passe para a próxima fase da construção da sua arma.

Mais recentes

×