Que carnes e queijos combinam melhor?

••• Diana Taliun/iStock/Getty Images

A combinação de carnes e queijos resulta em aperitivos que podem funcionar bem em qualquer situação. Seja dando ou participando de uma festa, um evento esportivo ou apenas procurando por um lanche satisfatório enquanto relaxa em casa, a carne e queijo podem ser o complemento perfeito para qualquer situação. Mas saber quais carnes e queijos combinam melhor juntos pode ser um pouco complicado, então siga algumas orientações e chegue a deliciosas e infinitas possibilidades.

Mortadela bolonha

Kostyantin Pankin/iStock/Getty Images

A bolonha, embora não seja uma das mais sofisticadas carnes, pode ser combinada com bom queijo suíço, Monterey Jack ou cheddar.

Presunto

Mark Stout/iStock/Getty Images

Combine presunto cozido com queijo cheddar, suíço, mussarela e Monterey Jack. O presunto defumado fica muito bom com queijos suíços, tipo brick, Muenster e Gouda. Para um sanduíche de presunto e queijo, escolha queijo cheddar, suíço ou Colby.

Linguiças e salames diversos

David Smith/iStock/Getty Images

A Bratwurst é melhor se servida com queijos suíços ou Colby. Combine salames de carne bovina com cheddar ou queijo brick. Salames de porco e queijo cheddar, Colby ou brick farão uma saborosa combinação.

Carne assada

adlifemarketing/iStock/Getty Images

O Monterey Jack e Jarlsberg são as melhores opções para se combinar com carne assada.

Peru

badmanproduction/iStock/Getty Images

O peito de peru comum fica mais saboroso quando combinado com cheddar ou queijo suíço, mas o peito defumado também pode ser emparelhado com os queijos Havarti, Jarlsberg ou Muenster.

Pastrami

Charles Brutlag/iStock/Getty Images

Combine pastrami com queijo suíço, provolone ou Monterey Jack.

Mais recentes

×