Como fazer um cartão com voz gravada

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Faça um cartão que toque uma mensagem de áudio personalizada a cada vez que seja aberto, e presenteie um amigo ou uma pessoa querida. Cartões falantes em branco são vendidos na internet por poucos reais, alguns permitem que o usuário grave até 30 segundos de áudio. O modulador de som contêm um pequeno microfone que capta o sinal da sua voz ou música quando ativado. Você pode então transformar o espaço em branco em uma decoração personalizada. Faça um cartão capaz de entregar uma mensagem vocal ou musical em menos de 20 minutos.

Passo 1

Compre um módulo de gravação para cartões em uma loja de presentes online. A quantidade de tempo que você conseguirá gravar no cartão depende do modelo escolhido. O tempo varia de 10 a 30 segundos.

Passo 2

Retire todas as proteções da bateria. Geralmente se trata de um pedaço plástico ou uma fita, abaixo do conector de metal.

Passo 3

Pressione o botão vermelho e grave a sua mensagem. Pode ser a sua própria voz ou uma música do seu telefone ou do rádio, que a pessoa que receberá o cartão goste.

Passo 4

Puxe a aba dobrável para testar a gravação. Essa aba irá disparar a gravação de áudio quando alguém abrir o cartão.

Passo 5

Faça o cartão. Meça e trace um quadrado de 10,5 cm por 14 cm na folha de papel cartão, usando lápis e régua, corte o quadrado com a tesoura. Dobre-o ao meio, alinhando as quatro pontas adequadamente.

Passo 6

Decore o seu cartão como preferir, com lápis e canetas coloridas. Deixe espaço para o módulo de som. Tome cuidado para que palavras e imagens não invadam o espaço reservado para o módulo de som, ou elas podem ficar cobertas.

Passo 7

Cole as costas do módulo de são ao cartão, alinhando a haste dobrável do módulo a dobra do cartão. Quando a cola secar, o cartão irá iniciar o som assim que for aberto.

Mais recentes

×