Como pegar cascos de tartarugas no "New Super Mario"
Vários movimentos básicos tem sido parte do repertório do Mario desde que este mascote da Nintendo apareceu no "Nintendo Entertainment System" (Sistema de entretenimento Nintendo, o famoso nintendinho) em 1985, como bolas de fogo e pulos na cabeça de seus inimigos. Pegar o casco de uma tartaruga temporariamente desacordada também é um movimento original usado por Mario. O "New Super Maio Bros.", lançado para o Nintendo DS, também deixa que você faça isso. Use essa habilidade para lançar cascos para destruir blocos ou inimigos.
Step 1
Pressione o botão "A" para pular e aterrissar na cabeça de uma tartaruga. Ela vai se esconder em seu casco. Ao pular na cabeça de uma tartaruga, você é lançado de volta para o ar.
Step 2
Aterrisse longe da tartaruga para não fazer um pulo duplo no inimigo, fazendo com que o casco seja lançado à frente pelo mapa. Perceba que o casco vai parar no lugar. A tartaruga permanece em seu casco por alguns segundos antes de aparecer novamente.
Step 3
Segure o botão "Y" e ande de encontro com o casco. Segurar esse botão faz com que você pegue o casco.
Step 4
Solte o botão "Y" para atirar o casco na direção que você estiver virado.
Mais Artigos
Como encontrar a arma Broken Butterfly de graça no "Resident Evil 4"→
Como fazer um "Z-Counter" perfeito no Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3→
Como encontrar o ponto onde seu cachorro sente cócegas→
Como fazer uma armadilha caseira para capturar cobras→
Como ensinar um cavalo a deitar-se→
Como saber quando um caracol aquático está morto→
Referências
Dica
- Tome cuidado quando atirar um casco, pois, se ele bater em uma parede, ele ricocheteará de volta na sua direção.
Sobre o Autor
Jessie Ara has written articles for "The Western Front," "The Planet" magazine, "Klipsun Magazine" and "Health Today," published by St. Joseph Hospital in Bellingham, Wash. Ara graduated from Western Washington University in 2008 with a Bachelor or Arts in journalism and public relations. She is studying visual communication at Cornish College of the Arts in Seattle.