Como encontrar a arma Broken Butterfly de graça no "Resident Evil 4"

••• controller image by Thommi from Fotolia.com

No jogo Resident Evil 4, você poderia desembolsar uma fortuna para o comerciante para obter a arma Broken Butterfly. Ou economizar dinheiro para aprimoramentos de armas no final do jogo por apenas saber onde encontrar a arma Broken Butterfly.

Instruções

Passo 1

Comece procurando pela Broken Butterfly no início do capítulo quatro. Desde o início do capítulo, vá para o oeste com Ashley através do salão, onde verá o comerciante. Passe por ele. Não precisará dos produtos dele, por enquanto.

Passo 2

Continue indo para o oeste através da sala ao lado, até chegar ao quarto com a gaiola caída. A área que você conquistou anteriormente terá de novo os "infectados". Mate-os novamente ou simplesmente evite-os.

Passo 3

Corra pela porta para o sul, tentando evitar os infectados regenerados. Saia e volte para as salas ao sul do labirinto.

Passo 4

Assim que entrar na área, permaneça imóvel. Há um grande inseto agarrado ao teto ao sul da entrada e outro para o oeste, em um canto. Esses insetos podem ser mortos rapidamente com o rifle antes que tenham a chance de detectá-lo. Se decidir matá-los, dirija-se para o salão principal.

Passo 5

Verifique o mapa. Ele deve mostrar uma porta fechada para o norte. Leve Ashley para lá com você. Ela vai usá-lo para subir nos ombros e passar sobre a parede para abrir a porta para você pelo lado de dentro.

Passo 6

Pegue todo o material gratuitamente. Há uma série de itens úteis para coletar nessa sala. Agora que está lá, não se esqueça de pegar a Broken Butterfly. Ela está em uma caixa fechada.

Mais recentes

×