×
Loading ...

Como fazer um chapéu com orelhas de raposa

Fantasias de animais são populares no Dia das Bruxas, no entanto, elas também podem ser combinadas com roupas casuais, conferindo-lhes um toque criativo e diferenciado. Adicionar orelhas de animais a um chapéu pode tornar seu visual mais divertido e interessante dia após dia. Se você quiser fazer o seu próprio chapéu com orelhas raposa, isso é fácil.

Instruções

Raposas podem ser temas de fantasias (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Desenhe um triângulo grande para a parte exterior das orelhas de raposa usando lápis e papel. Ao lado desse triângulo, desenhe um triângulo menor, que será a parte interna, branca, das orelhas de raposa.

    Loading...
  2. Recorte os dois triângulos usando uma tesoura. Use o triângulo grande para traçar o contorno das orelhas em dois pedaços de feltro laranja. Desenhe o triângulo menor em duas peças brancas de feltro. Recorte as orelhas do feltro com a tesoura.

  3. Centralize um triângulo branco sobre um triângulo laranja de forma que a base do triângulo branco cubra o centro da base do triângulo laranja. Costure as duas partes superiores do triângulo branco ao triângulo laranja, mas deixe a base de cada triângulo solta. Faça o mesmo para os outros dois triângulos. Use agulha e linha laranja.

  4. Empurre os dois lados da orelha para que a base da orelha dobre-se para fora, formando uma ligeira curvatura. Isso irá evitar que as orelhas fiquem retas demais, além de mantê-las eretas, uma vez costuradas ao chapéu. Repita este passo com a outra orelha.

  5. Costure uma orelha em cada lado do chapéu laranja.

Loading...

O que você precisa

  • Lápis
  • Papel
  • Feltro laranja
  • Feltro branco
  • Tesoura
  • Agulha e linha laranja
  • Chapéu laranja
Loading ...
Loading ...