Como saber se você tem conexões de vidas passadas com outra pessoa

••• alley to past image by Alexanderk from Fotolia.com

Você entra em uma sala e o vê. Seus olhos se cruzam. Há algo familiar sobre essa pessoa e é a primeira vez que você a vê. São conexões inexplicáveis como essas que podem ser o resultado de uma vida passada compartilhada com alguém. Se você acha que isso é bobagem, há milhares de evidências científicas tratando desse assunto. Pioneiros na área de regressões de vidas passadas, como os Drs. Brian Weiss e Michael Newton, dizem que há várias maneiras de dizer se alguém em sua vida pode ter sido parte de seu passado.

Ligação

Passo 1

meeting image by Herbie from Fotolia.com

Mantenha a mente aberta quando encontrar qualquer pessoa nova. É importante focar no olhar na hora da apresentação. Os olhos podem se atrair ou não acontecer nada.

Passo 2

eyes image by EvilGirl from Fotolia.com

Concentre-se no momento. Se os olhares se atraíram, não julgue o fato, veja onde a conversa o leva.

Passo 3

hypnotic swirl image by Nadezda Pyastolova from Fotolia.com

Preste atenção na linguagem corporal da pessoa e na sua também. Sem motivo algum, você pode sentir que o tempo para quando está conversando com essa pessoa. Você pode ficar nervoso e ansioso. Fique com esses sentimentos.

Passo 4

journal and fountain pen image by jimcox40 from Fotolia.com

Registre suas experiências. Se houver uma ligação muito forte, é mais que provável que você tenha encontrado alguém de sua vida passada. Deve haver um conhecimento dentro de você e, mesmo querendo negar isso, lá no fundo você simplesmente sabe.

Passo 5

pendulum image by e-pyton from Fotolia.com

Visite um hipnotizador especializado em regressões de vidas passadas se quiser descobrir detalhes de sua ligação. Ele lhe ajudará a descobrir seu passado e até mesmo a aliviar partes dele que podem estar interferindo em sua vida hoje.

Experiências de vida compartilhadas

Passo 1

Mantenha um diálogo aberto com as pessoas. Se você tiver uma ligação com alguém que acabou de conhecer, é possível saber mais sobre a pessoa, perguntando sobre a vida dela. Em troca, responda honestamente as perguntas dela. Se houver semelhanças, anote-as mentalmente.

Passo 2

Registre sua conversa. Anote o que foi parecido, o que foi diferente e os detalhes do que foi falado.

Passo 3

Mantenha contato com essa pessoa e descubra mais semelhanças em comum. Você pode decidir que não havia ligação suficiente para continuar. Independente de sua decisão, seja disciplinado em sua percepção e registre suas experiências.

Mais recentes

×