Como construir um campo externo de mini-golfe

••• Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

O mini-golfe vem sendo jogado há anos por adultos e crianças. É uma versão menor e muitas vezes mais extravagante de golfe que se concentra principalmente em encaçapar através e ao redor de obstáculos. Se você gosta de jogar mini-golfe, por que não construir um campo em seu próprio quintal?

Passo 1

Escolha quantos buracos você deseja usar e crie o layout do seu campo. Você pode fazer um rascunho ou desenhar com escala gráfica para ter uma ideia melhor de como tudo se encaixará. Faça alguns obstáculos inteligentes, mas não faça nada muito escandaloso. O campo deve ser jogável.

Passo 2

Faça uma borda em torno de cada seção do campo com tijolos. O caminho deve ter pelo menos 1 m de largura, com uma área aberta para os obstáculos. Delineie todo o seu campo com tijolos.

Passo 3

Coloque os blocos de concreto, onde os jogadores devem fazer "tabelas". Você pode colocá-los pelas paredes do campo ou em ângulos para tornar o jogo mais interessante. Eles são mais fortes e funcionarão melhor do que os tijolos ao serem atingidos por bolas de golfe.

Passo 4

Crie obstáculos usando a madeira, blocos de cimento e quaisquer outros materiais que você tiver à mão. Alguns obstáculos comuns no mini-golfe são rampas, aros e túneis.

Passo 5

Cave um pequeno buraco no chão onde você quer que cada seção acabe. Faça um buraco grande o suficiente para caber um copo de plástico confortavelmente dentro. Empurre os copos nos orifícios.

Mais recentes

×