Como construir uma garagem portátil facilmente

••• Photos.com/Photos.com/Getty Images

A garagem portátil é uma alternativa fácil frente às estruturas de garagens cobertas permanentes e mais caras. A garagem portátil oferece proteção contra o mau tempo para o seu veículo ou trailer ou outros, como lenha e equipamentos de jardinagem. Construa a sua garagem com suprimentos de uma loja de reformas ou de ferragens. Um toldo com proteção anti-fúngica e UV irá manter a sua garagem em boas condições.

Passo 1

Decidir o tamanho da garagem que você quer e compre o comprimento de tubos necessários.

Passo 2

Coloque todo o material para construir sua garagem no chão, onde deseja construi-la. Separe o tubo para a armação do telhado dos tubos de sustentação.

Passo 3

Coloque a armação do telhado junto dos conectores. Coloque a anilha de fixação das ferragens do conector de frente para o interior da estrutura e mantenha o lado reto, paralelo ao solo. A parte curva do conector liga o telhado e os tubos de sustentação.

Passo 4

Coloque o toldo sobre a armação do telhado da garagem. Ligue o toldo à armação com cordas elásticas, começando pelos cantos.

Passo 5

Coloque os tubos de sustentação dentro dos conectores em um dos lados da armação do telhado. Repita o passo para o lado oposto.

Passo 6

Fixe a garagem com estacas em cada tubo de sustentação.

Mais recentes

×