×
Loading ...

Como fazer corações geométricos

Formas geométricas se referem aos formatos mais comuns que estão na nossa vida todos os dias. Eles incluem círculos, quadrados, retângulos, triângulos e formatos ovais. A chave para fazer um coração geométrico é a simetria. A falta de linhas retas em um coração causa certa dificuldade quando se deseja um coração completamente simétrico. Ainda assim, com uma simples dobra, você e seu filho podem criar corações geométricos com alguns itens simples, e em pouco tempo.

Instruções

Corações geométricos devem ser simétricos (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Dobre uma folha de papel na metade. O lado que você dobra o papel não fará diferença nenhuma, a não ser no tamanho do coração. Por exemplo, dobrar o papel na largura lhe dará uma área curta e larga com a qual trabalhar. Dobrar o papel no comprimento dará uma área comprida e fina.

    Loading...
  2. Desenhe a metade de um coração rente à parte dobrada do papel. Comece com a parte de cima, partindo da depressão. Traga seu lápis para cima e desenhe a curva, para fazer o topo do coração. Por fim, leve seu lápis para baixo e termine de desenhar o coração.

  3. Corte na linha que você desenhou, com o papel ainda dobrado. Comece na parte fina e siga pela curva. Remova a parte cortado do papel e desdobre. Se você tiver conseguido, você acaba de obter um coração com dois lados idênticos.

Loading...

O que você precisa

  • Papel
  • Lápis
  • Tesoura

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...