Crie sua própria fantasia de Barraca de Beijo

••• Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Uma barraca de beijo é uma fantasia para o Dia das Bruxas que atrai muita atenção. Trata-se de uma ideia bem humorada para uma festa à fantasia adulta. Você ainda pode dar mais destaque utilizando luzes de Natal conectadas a uma bateria dentro da barraca. Para isso, passe um batom e convide pessoas para alguns beijos gratuitos de Dia das Bruxas. Melhor ainda, cobre alguns centavos por beijo e consiga dinheiro.

Passo 1

Encontre uma caixa de papelão grande o suficiente para cobrir seu tronco. Remova as abas de um lado da caixa para encaixá-la sobre seu corpo; o lado oposto ficará apoiado em sua cabeça quando terminado, então deixe-o intacto.

Passo 2

Desenhe um coração no lado da caixa que ficará para frente. Corte o coração, formando uma janela que se abrirá na frente de seu rosto.

Passo 3

Vire a caixa para a esquerda. Encontre o centro do lado e corte um buraco grande o suficiente para acomodar seu braço. Vire a caixa e corte um buraco do mesmo tamanho no lado direito.

Passo 4

Pinte o interior da caixa com tinta em spray prata. Pinte o exterior da caixa de vermelho. Deixe a tinta secar. Pinte o nome "Barraca de Beijo" em cima e embaixo do coração utilizando a tinta acrílica. Deixe que as palavras sequem.

Passo 5

Apoie a caixa em alguma superfície, com o coração virado para cima. Coloque um metro de tecido sobre o lado e corte o excesso nas bordas utilizando uma tesoura.

Passo 6

Utilize a cola quente para colar a parte de cima do tecido na caixa. Corte o tecido na metade do caminho, de maneira que ele revele a janela de coração.

Passo 7

Corte dois pedaços de 30 cm de seu tecido para formar faixas. Junte uma das cortinas de tecido e amarre-a com uma fita na metade do comprimento. Cole com cola quente nas laterais da caixa, de maneira que ela segure a cortina. Repita o passo com o outro lado.

Passo 8

Vista uma calça de moletom e uma camiseta vermelha ao se fantasiar.

Passo 9

Levante a caixa sobre sua cabeça e enfie os braços nos buracos laterais. Sua cabeça ficará dentro da caixa. Seu rosto olhará através da janela em formato de coração da cabine.

Mais recentes

×