×
Loading ...

Como descer escadas usando salto

Assistir a uma mulher tentar andar de salto quando ela não tem ideia do que está fazendo, geralmente atrai espectadores e uma boa risada à custa da pobre garota. Se o simples ato de andar de salto alto incorretamente é o bastante para fazer alguém rir, então, cair escada abaixo porque não se tem certeza de como fazê-lo de forma segura com certeza acabará numa situação embaraçosa. Na verdade, descer escadas de salto sem cair ou tropeçar não é tão difícil quanto parece.

Instruções

Descer escadas usando saltos não é tão difícil quanto parece (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Certifique-se de usar sapatos de salto que calcem corretamente seus pés. Um par de sapatos muito grande pode causar dificuldades desnecessárias, pois você pode se encontrar em momentos difíceis tentando não tropeçar no espaço extra sobrando na frente deles. Se você usar um par de sapatos muito pequeno para seus pés, você pode ter dificuldade de se equilibrar, pois sentirá um desconforto desnecessário quando colocar todo seu peso nos pés.

    Loading...
  2. Segure o corrimão da escada se houver um disponível, pois é sempre uma boa ideia tirar vantagem de qualquer oportunidade de usar algo que ajudará você a manter o equilíbrio.

  3. Vire 45° para o lado que se sentir mais confortável, pois isso ajudará com que seus pés se encaixem melhor nos degraus, o que ajudará você a manter o equilíbrio. Caminhar com uma leve inclinação para o lado é como andar em terra firme, lhe dá mais estabilidade, enquanto descer as escadas totalmente de frente se compara a andar em um barco na água.

  4. Segure a parte inferior de seu vestido, se estiver usando um longo, para prevenir tropeços na barra dele. Você também pode erguer um pouco a barra da sua calça, especialmente se tiver a boca mais larga, o que pode prender a frente do sapato na barra.

  5. Desça o próximo degrau cuidadosamente com o pé que estiver na frente e espere para descer o próximo degrau com o pé de trás quando estiver confortável no pé da frente. Quando colocar o pé em um degrau, certifique-se de que seu pé todo esteja nele, para que você possa colocar o peso em seus dedos quando for mover o outro pé, para que possa evitar que seu salto de escorregar por baixo de você, especialmente se as escadas não forem acarpetadas.

  6. Não se apresse e certifique-se de olhar para baixo ocasionalmente, senão a cada degrau, para que possa ter certeza de que não há obstáculos imprevistos em seu caminho que possam causar uma queda.

Loading...
Loading ...
Loading ...