Como determinar os tamanhos de cadeados

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Os cadeados estão disponíveis em vários tamanhos, desde miniaturas até os extra grandes para proteger seus bens. A medição correta de um cadeado determinará se ele caberá no item que deseja proteger. A abertura dentro do gancho deve acomodar o comprimento e a largura do item bloqueado para que seja possível fechá-lo com segurança. O diâmetro do gancho também deve ser o suficiente para que ele possa ser passado pelo item que se deseja trancar.

Passo 1

Meça a largura do corpo do cadeado horizontalmente do lado esquerdo para o direito.

Passo 2

Meça o comprimento do corpo do cadeado verticalmente de cima para baixo.

Passo 3

Empurre o gancho no corpo do cadeado para travá-lo. Meça o comprimento da abertura da parte superior do centro do corpo do cadeado até a parte superior do centro do gancho. Meça a largura da abertura horizontalmente no centro.

Passo 4

Coloque uma fita métrica sobre uma superfície plana. Posicione o gancho do cadeado em cima da ponta da fita métrica com o lado esquerdo do gancho sobre o marco zero. Leia o seu diâmetro sobre a fita métrica onde o lado direito a toca.

Passo 5

Escolha um cadeado de bagagem que seja pequeno em tamanho, com largura de um pouco mais de 2,5 cm, para proteger malas, mochilas, bolsas esportivas, capas para notebooks e outros itens semelhantes. Compre um cadeado com um gancho longo para fechar armários, caixas de ferramenta e bicicletas, de forma que haja amplo espaço na abertura para acomodar itens volumosos.

Mais recentes

×