×
Loading ...

Como disfarçar bafo de álcool

Beber álcool vem sendo um dos passatempos favoritos da humanidade por milhares de ano. Infelizmente, a bebida pode causar o que muitos chamam de "bafo de álcool". Enquanto este não é um problema grave quando se está entre família ou amigos, pode ser vergonhoso ou até antiprofissional se outra pessoa o sentir. Siga essas instruções simples para manter seu hálito livre de álcool.

Instruções

Aprenda a disfarçar o cheiro de álcool antes de voltar para o trabalho (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Beba apenas um tipo de álcool se você quiser disfarçar o hálito mais tarde. Cada tipo de álcool tem o próprio odor, sendo que misturar diferentes tipos de licor ou cerveja torna difícil esconder o bafo.

    Loading...
  2. Chupe pastilhas para a garganta por toda a noite. Elas disfarçam o cheiro de álcool no seu hálito e as pessoas tenderão a se manterem distantes se acharem que você está resfriado. Quanto mais longe elas estiverem, menos chances há de sentirem o cheiro do álcool.

  3. Coma comidas aromáticas depois que terminar de beber. Alho, cebola e comidas apimentadas têm cheiros fortes, de forma que esconderão o cheiro do álcool. Manteiga de amendoim e batatas fritas de saco também funcionam bem se você estiver preocupado em disfarçar o hálito mal-cheiroso.

  4. Carregue uma garrafinha de desinfetante bucal com você e gargareje por pelo menos um minuto após terminar de beber. Você também pode substituir por lâminas bucais refrescantes ou balas de menta.

  5. Tome pílulas de bentonita ou de carvão depois de beber. Essas pílulas podem ser encontradas em qualquer farmácia e geralmente custam pouco. Muitos especialistas dizem que essa é a melhor forma de disfarçar o cheiro de álcool no seu hálito.

Loading...

Dicas

  • Tenha em mente que o cheiro de álcool também sairá pela sua pele. Leve um vidrinho de perfume ou colônia com você para passar depois de beber.

O que você precisa

  • Pastilhas para a garganta
  • Comidas aromáticas
  • Desinfetante bucal
  • Pílulas de bentonita ou carvão

Recursos

Loading ...
Loading ...