Como economizar energia em sua casa utilizando capacitores

••• money, money, money image by easaab from Fotolia.com

Um capacitor armazena energia para que possa ser uniformemente distribuída pelos aparelhos que utiliza em sua casa. Você pode comprar capacitores para economizar dinheiro, mas eles não reduzem a sua fatura da conta de energia em casa em uma quantia substancial. Porém, um capacitor ideal irá assegurar que a potência absorvida por um aparelho em sua casa é usada de maneira correta para ligar um determinado dispositivo. Isso reduzirá a energia que é desperdiçada em vez de utilizada.

Passo 1

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Utilize um capacitor para alimentar dispositivos e aparelhos que precisam de uma baixa quantidade de energia, tais como rádios ou até mesmo lanternas. Verifique as informações incluídas no capacitor para descobrir qual forma de gerar energia. Caso você deva mexer o capacitor, um ímã localizado no interior do dispositivo irá se mover para cima e para baixo, carregando as bobinas de cobre em seu interior.

Passo 2

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Coloque o capacitor ao lado do dispositivo o qual precisa carregar. A energia será arrastada para fora do capacitor em direção ao dispositivo. Isso funciona com dispositivos de baixa potência, porque há energia suficiente gerada pelo capacitor para fornecer a energia necessária para que o dispositivo funcione.

Passo 3

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Anexe um capacitor maior de economia de energia no painel de disjuntores em sua casa. O capacitor deve armazenar parte da energia usada para aparelhos elétricos em sua casa. O capacitor irá liberar a energia em um momento posterior, quando ela é mais necessária.

Mais recentes

×