Como eliminar o período refratário

••• man image by nutech21 from Fotolia.com

Muitos homens buscam aprender meios para aumentar seu vigor sexual. Uma maneira de fazer isso é eliminar o chamado "período refratário". Essa fase corresponde ao tempo decorrido entre o último orgasmo de um homem e sua ereção seguinte. Sentir-se cansado após um orgasmo ou ter de esperar longos períodos até conseguir outra ereção pode ser frustrante tanto para o homem quanto para sua parceira. Mas isso não precisa ser motivo de preocupação, pois existem maneiras de diminuir e até mesmo de eliminar o período refratário e, assim, aumentar seu prazer na cama.

Passo 1

Antes de trabalhar em seu período refratário, certifique-se de estar bem descansado e bem alimentado. Se estiver doente ou indisposto, será mais difícil tentar reduzir os períodos e conseguir ter ereções mais duradouras.

Passo 2

Antes de tentar reduzir seu período refratário com sua parceira, pratique sozinho na sua intimidade. Pode demorar um pouco até conseguir aperfeiçoar a técnica, e começar sozinho é menos constrangedor do que fazê-lo na presença de outra pessoa.

Passo 3

Masturbe-se até conseguir uma ereção constante e rígida. Tente prolongá-la o máximo possível antes de alcançar o orgasmo.

Passo 4

Depois de conseguir manter a ereção por períodos de tempo maiores, tente conter o orgasmo. Espere alguns minutos, depois comece a se masturbar novamente. Evite o orgasmo quantas vezes forem possíveis e, então, repita as instruções até perceber que o período refratário diminuiu.

Mais recentes

×