Como fazer um emoticon de coruja em seus textos

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Se você é fã de corujas ou estiver conversando sobre elas com alguém em suas mensagens de texto, é possível usar um emoticon para representar a ave. Um emoticon, chamando também de "smiley", é uma imagem feita através da digitação de certos caracteres do teclado, sendo usados pelas pessoas para dar ênfase em suas mensagens ou deixá-las mais divertidas. Os emoticons são conhecidos como "smiles" (sorrisos) devido ao popular símbolo sorridente feito com as teclas "dois pontos" e "parêntesis", como em ": )".

Passo 1

Abra o aplicativo de mensagens instantâneas.

Passo 2

Crie uma nova mensagem.

Passo 3

Digite o texto de sua mensagem e pare quando chegar ao ponto em que deseja adicionar o emoticon de coruja.

Passo 4

Digite um parêntesis de abertura, seguido por uma letra "O" maiúscula. Em seguida, coloque uma letra "v" minúscula e novamente um "O" maiúsculo. Para finalizar, feche o parêntesis, deixando seu emoticon de coruja assim: (OvO).

Passo 5

Digite um ponto em vez da letra "v" e use letras "o" minúsculas para fazer uma variante do emoticon de coruja, como em "(o.o)".

Passo 6

Insira um sinal de "menor que" seguido de um parêntesis de abertura, uma arroba, um ponto, outra arroba, um parêntesis de fechamento e um sinal de "maior que" para criar outra versão da coruja, que ficará assim: <( @.@ )>.

Passo 7

Digite três linhas de texto para fazer um coruja de corpo inteiro usando parêntesis, asteriscos, a letra "v", o sinal "menor que" e marcas de citação, desta forma:

(<) ( V ) " "

Mais recentes

×