×
Loading ...

Estilos de cabelos longos para garotos adolescentes

Se você é adolescente sabe o quão importante é ter um estilo de cabelo moderno e popular. Em 2009, a tendência entre os adolescentes era ter um cabelo mais comprido.

Descubra qual tipo de cabelo se encaixa melhor com o seu estilo (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)

Zac Efron

O ator Zac Efron tem um estilo que alguns adolescentes gostam de copiar. Quando o cabelo dele está mais longo, o comprimento vai da orelha ao queixo. Para ter esse corte, você precisa de uma franja de lado que seja partida para a esquerda. Com o cabelo passando em frente à testa em direção aos ouvidos, use um produto modelador para fazer as extremidades da franja alinharem com a lateral do rosto. Utilize o modelador para empurrar o resto do cabelo para o lado e para trás de sua cabeça. Em seguida, coloque o produto nas pontas do resto do cabelo e deixe uns fios espetados para fora, pois isso dará um ar mais despenteado nas pontas que não estão alinhadas com seu rosto.

Loading...

Taylor Lautner

Taylor Lautner interpretou Jacob Black no filme Crepúsculo. No filme, ele tinha um cabelo comprido que os meninos adolescentes também podem ter, ao deixá-lo crescer abaixo dos ombros. O cabelo de Taylor é levemente ondulado; mas mesmo se o seu cabelo for liso ou encaracolado, o segredo do cabelo comprido é o cuidado com ele. Lave-o regularmente e use condicionador hidratante. Se quiser que seu cabelo fique longo e liso, seque-o com uma escova grande ou, se preferir, use uma chapinha. Se seu cabelo for naturalmente encaracolado, fazer um rabo de cavalo é uma opção viável.

Joe Jonas

Joe Jonas é o filho do meio do trio Jonas Brothers e é bem conhecido por seu cabelo comprido. Esse estilo funciona melhor para cabelos naturalmente ondulados. Para ter esse cabelo, corte-o em camadas com uma navalha para dar um aspecto de leveza. As laterais e a parte de trás são cortadas no comprimento dos ombros, a franja é longa e jogada para o lado. Após o corte de cabelo, a maneira de arrumá-lo é alisando todo o cabelo. Em seguida, utilize a chapinha para virar as pontas nas laterais e na parte de trás do cabelo. As pontas devem ficar desalinhadas e viradas para fora. Use spray de cabelo para manter as laterais com as pontas viradas em direção às orelhas.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...