Como usar o estimulador de próstata
mano_8149. image by Guillermo Gimenez from Fotolia.com
A próstata, um órgão pequeno em forma de noz que secreta fluidos durante a ejaculação, pode ser propensa a problemas de saúde devido a qualquer processo normal de envelhecimento ou irritação. A estimulação da próstata (também conhecida como massagem de próstata) pode ser útil no alívio de dores ou na liberação de fluidos de uma próstata inchada. Embora a estimulação da próstata possa ser feita facilmente apenas com os dedos, muitos homens acham mais fácil usar um estimulador para alcançá-la.
Step 1
Lave o estimulador de próstata com água morna e sabão e seque-o antes de usar. Isso vai impedir que bactérias se proliferem no estimulador e entrem no ânus.
Step 2
Lubrifique a abertura anal e o estimulador de próstata. Lembre-se que é melhor muita lubrificação do que pouca. Tente relaxar os músculos do reto para tornar a penetração anal mais fácil.
Step 3
Insira o estimulador de próstata lentamente no reto, pressionando firme mas suavemente até que esteja completamente no lugar. Se o estimulador for eletrônico, ligue-o e use-o por cinco a dez minutos; se for de uso manual, massageie a próstata lentamente em pequenos círculos por cinco a dez minutos. Interrompa o uso se sentir dor ou sensibilidade.
Step 4
Esteja preparado para uma vontade enorme de urinar ou para uma forte ereção. Você também pode liberar um pouco de fluido da próstata enquanto ela receber estímulo. Essas reações são normais durante sua estimulação.
Step 5
Lave e seque o estimulador de próstata quando terminar. Considere o uso de um preservativo na parte do estimulador que é introduzida no ânus. Isso tornará a limpeza um pouco mais rápida, mas ainda assim você terá que lavá-lo e secá-lo.
Referências
Dica
- Se a penetração anal for muito desconfortável para você, considere estimular a próstata em seu períneo.
Advertência
- Não use nada além de um estimulador de próstata ou os dedos para estimular sua próstata de modo anal, pois outros massageadores não são projetados para serem introduzidos com segurança no reto.
Sobre o Autor
Michaele Curtis began writing professionally in 2001. As a freelance writer for the Centers for Disease Control, Nationwide Insurance and AT&T Interactive, her work has appeared in "Insurance Today," "Mobiles and PDAs" and "Curve Magazine." Curtis holds a Bachelor of Arts in communication from Louisiana State University.
Créditos Fotográficos
mano_8149. image by Guillermo Gimenez from Fotolia.com