Como fazer estrelas que brilham no escuro caseiras

••• painting green image by Horticulture from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

Economizar dinheiro com a decoração pintando estrelas que brilham no escuro e paisagens espaciais nos tetos ou paredes do quarto é muito popular. Você não precisa ser um artista profissional para realizar tal tarefa. Pratique pintando as estrelas em um papel com tinta que brilhe no escuro antes de começar seu trabalho nas paredes e tetos. Usar pelo menos duas cores realçará sua cena espacial. Se você quiser incluir planetas, naves espaciais ou cometas, pode acrescentar tinha fluorescente amarela, vermelha ou laranja, assim como verde e azul.

Passo 1

Cubra o chão e mobília da área de trabalho com papel ou jornais antigos para protegê-los da tinta.

Passo 2

Pinte uma estrela de cada vez dobrando as cerdas do pincel longe do centro da estrela em um ângulo de 90 graus, assim sugerem os fabricantes da Glow, Inc. Eles também sugerem que no momento da pintura das estrelas, as cerdas devem formar uma superfície reta que seja perpendicular ao pincel.

Passo 3

Mergulhe o pincel na tinta. Pressione-o no centro da estrela. As cerdas se espalharão e formarão um padrão realista de superfície de estrela. Cada estrela será única com esse método. Cada tamanho de pincel criará uma variação de tamanho.

Passo 4

Passe o selante em spray sobre a tinta para proteger a cor depois que você tiver pintado toda sua paisagem espacial. Isso ajudará a tinta fluorescente a durar mais.

Mais recentes

×